Home / Polícia

POLÍCIA

Mulher é presa suspeita de desligar equipamentos que mantém filho vivo

Os familiares do bebê relataram às autoridades que a mãe da criança havia recuperado a guarda dos filhos recentemente e recebido uma casa da prefeitura

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é presa suspeita de desligar equipamentos que mantém filho vivo

Uma mulher foi presa suspeita de desligar os equipamentos médicos que mantêm seu filho, que sofre de paralisia cerebral, vivo. A ação aconteceu após a Polícia Militar (PMGO), receber uma denúncia sobre atividades de tráfico de drogas na residência da família e o consumo de entorpecentes por um grupo de pessoas presentes no local.

Cinco pessoas que estavam na casa foram abordadas e com elas foram encontradas 34 porções de crack e 26 de cocaína. Além disso, um dos envolvidos admitiu ter furtado frascos de medicamentos da criança, intensificando a gravidade da situação.

Ao entrarem na residência, os policiais encontraram uma criança de apenas três anos desacordada sobre o sofá. Os agentes constataram que se tratava do filho da dona da casa que também é usuária de drogas.

A criança, que sofre de paralisia cerebral e depende de alimentação por sonda e oxigênio, estava em estado crítico, com os dispositivos desligados no momento da abordagem, conforme confessado pela mãe.

Os familiares do bebê relataram às autoridades que a mãe da criança havia recuperado a guarda dos filhos recentemente e recebido uma casa da prefeitura, porém, optou por utilizar o espaço como ponto de venda de drogas, em vez de proporcionar um ambiente seguro para os filhos

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias