Home / Brasil

BRASIL

Empresário morre em explosão ao tentar salvar crianças

Aleksandro era empresário e, além dos amigos, estava na lancha com a esposa Caroline Pimentel, 28 anos, e a filha Ana Lívia Pimentel, de cinco anos

Imagem ilustrativa da imagem Empresário morre em explosão ao tentar salvar crianças

O empresário Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, morreu na explosão de uma lancha, no dia 17 de junho, em Cabo Frio no Rio de Janeiro. De acordo com familiares de Vieira, ele retornou a embarção para salvar as crianças que estavam nela e teve 75% do corpo queimado no acidente. O empresário chegou a ser internado em um hospital, mas não resistiu aos ferimento e morreu na madrugada do último domingo, 23.

A irmã de Aleksandro, Aline Vieira disse que o irmão foi arremessado da lancha durante a explosão, e que ele voltou para salvar as crianças, entre elas a filha do empresário Ana Júlia e um menino identificado como Davi.

Aleksandro era empresário e, além dos amigos, estava na lancha com a esposa Caroline Pimentel, 28 anos, e a filha Ana Lívia Pimentel, de cinco anos. As duas estão internadas no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) e, segundo a assessoria da unidade, o estado de saúde delas era estável até a última atualização.

Além de Ana Lívia, o empresário deixa duas filhas, que não estavam com ele no momento do acidente da lancha.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias