João Vithor Oliveira se despediu do personagem Mauro na novela "Garota do Momento", da Globo, após a exibição de sua última cena na segunda-feira (6). Na trama, Mauro foi desmascarado pela família de Celeste (Débora Ozório), que revelou os abusos sofridos pela jovem. O publicitário perdeu o emprego na agência Hi-Fi e não aparecerá mais nos próximos capítulos.
Em suas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo de despedida, destacando os aprendizados e memórias do trabalho. "Agora, seguimos para mais desafios, com mais aprendizados na bagagem e uma ótima coleção nova de memórias", declarou João Vithor.
Colegas de elenco elogiaram a atuação de João. "Seu brilhantismo transformou o fubango do Mauro num patife cheio de carisma", comentou o ator Caio Manhente. João Vitor Silva também escreveu: "Te amo demais e foi lindo acompanhar de perto teu processo."
A trama Garota do Momento segue com novos desdobramentos após a saída do vilão Mauro, deixando fãs da novela ansiosos pelos próximos capítulos.