O publicitário Jeferson Monteiro, criador do personagem Dilma Bolada, postou em seu perfil pessoal do Facebook que não irá mais apoiar a presidente Dilma Rousseff.
Monteiro, que foi contratado pelo PT para divulgar a imagem de Dilma nas redes sociais anunciou o rompimento no mesmo dia em que uma pesquisa do Ibope do Ibope mostra que 69% dos brasileiros reprovam o governo da presidente.
‘‘Dilma não precisa do meu apoio no Governo dela, nem o meu e nem do apoio de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está. Trocou o Governo pelo cargo. Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos. A vida é feita de escolhas e ela fez a dela. Agora o que nos resta é que saia algo bom para o Brasil dali e repetir os versos de Beth Carvalho: "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão." Seguimos.’’, disse Jeferson Monteiro.
O publicitário não terá seu contrato renovado com a agência contratada pelo PT. No ano passado, Jeferson chegou a ser recebido por Dilma no Palácio da Alvorada após as eleições. Ele afirmou na época que não havia chegado a um acordo e que nunca havia recebido dinheiro nem do governo do PT para continuar declarando o seu apoio à presidente.