Home / Cotidiano

COTIDIANO

Incêndio de prédio do TRT pode ter sido criminoso

Um incêndio de grandes proporções atingiu o anexo do Tribunal Regional do Trabalho, que está em fase de construção. Segundo informações de vizinhos o fogo começou por volta das 22 horas. Testemunhas dizem ter visto e até filmado um homem ateando fogo e depois fugindo. Por ser o TRT um órgão federal, a Polícia Federal foi acionada e já está investigando o possível crime.

O governador Marconi Perillo escreveu em sua página no Twitter que conversou com o presidente do TRT "Acabo de levar meu apoio e solidariedade ao presidente do TRT, desembargador Aldon Taglialegna, em função do incêndio no prédio da corte" e também com os bombeiros que estavam combatendo o fogo "Levei também meu apoio aos bravos bombeiros que enfrentam as chamas agora".

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas o fogo já tinha se alastrado para todo o prédio, houve explosões causada pelos materiais inflamáveis utilizado em construção como thinner e tintas. Foi acionado todo o efetivo da região metropolitana e todo os equipamentos. O comandante da região metropolitana de Goiânia Coronel Hárisson Panciere participou pessoalmente do combate ao incêndio e explicou que graças aos novos equipamentos e a coragem dos bombeiros o fogo foi debelado às 2:30 horas e que ia ficar apenas uma equipe para cuidar do rescaldo do incêndio, ele não quis comentar o possível crime, mas antes de ir embora para a casa ele deu uma entrevista para o DM explicando como foi o trabalho dos bombeiros.

[embed]https://youtu.be/KX-2XCuBBH4[/embed]

Veja à seguir alguns vídeos de internautas:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=gT-uWOkZGEM[/embed]

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias