Cerca de vinte pessoas ficaram feridas após parte da estrutura do show do DJ Alok ceder, no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente (SP), na noite de domingo (13). O backstage e os camarotes desabaram antes no DJ entrar no palco. O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e o show foi cancelado.
As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta e para o Hospital Regional. A maioria dos feridos apresentou escoriações leves e luxação.
O Ministério Público Estadual (MPE) informou que vai investigar os fatos, bem como a situação do consumidor em relação aos ingressos.
"Infelizmente parte da estrutura do palco desabou. Por recomendações do Corpo de Bombeiros, tivemos que cancelar o show por riscos de todo o restante da estrutura ceder. Deixei o local há pouco e gostaria que todas as vítimas e pessoas que foram feridas ou lesadas recebam o suporte de atendimento necessário. Queria deixar bem claro que não tenho participação na organização do evento e fico à disposição para quaisquer informações. Estou triste, não deveria acabar assim'', escreveu o Dj goiano no Facebook.
O motivo do desabamento deve ser apontado por laudos periciais.
(Foto: Reprodução/Instagram Dj Alok)