Raphaella Noviski, de 16 anos, morta a tiros dentro de uma escola em Alexânia, teria visto o autor dos disparos, Misael Pereira Olair, de 19, minutos antes de entrar no colégio. De acordo com a prima da adolescente, que também estuda no colégio e prefere não se identificar, as duas viram o assassino em uma lanchonete próxima do local.
No momento do encontro, a vítima teria ficado assustada. "Ela me abraçou e disse: ‘Estou com medo’. Depois que ele a viu, foi embora e nós entramos no colégio", disse a prima da adolescente. Ela também reveleu que a prima recebeu uma ligação no celular antes de ir para a escola, com a pergunta:"Está preparada?".
A menina estuda na mesma sala que Raphaella, mas no momento em que Misael entrou, havia ido ao banheiro. "Quando voltei, estava todo mundo correndo. Vi o cara atirando e saí. Perguntei para uma amiga onde a Rapha estava e ela me disse que estava na sala. Voltei correndo, peguei ela no meu colo, respirando ainda e tossindo sangue", relatou. (Foto: Reprodução/Facebook)
Com informações G1