Home / Educação

EDUCAÇÃO

UFU, Uniaraguaia e ASPARK-GO lançam canal de informação via WhatsApp sobre Parkinson

Espaço levará ao público conteúdos sobre diversos aspectos da doença de Parkinson no formato de notícias, obras audiovisuais, além de pesquisas atualizadas


		UFU, Uniaraguaia e ASPARK-GO lançam canal de informação via WhatsApp sobre Parkinson
Foto: Geisa Peixoto. UniAraguia


O projeto de pesquisa e extensão "Mãos que Vibram", desenvolvido em parceria entre Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o Centro Universitário Araguaia (UniAraguaia) e a Associação de Parkinson Goiás (ASPARK-GO), lançou um canal de informação via WhatsApp com objetivo de difundir conhecimentos e promover a conscientização sobre a doença de Parkinson. Trata-se de um espaço importante que levará ao público conteúdos sobre diversos aspectos da doença de Parkinson no formato de notícias, entrevistas com especialistas de diferentes áreas, obras audiovisuais, além de pesquisas atualizadas.

A Pró-reitora de pesquisa e extensão da UniAraguaia, Professora Tatiana Carilly, ressalta a importância dessa nova ferramenta de comunicação. “O canal de WhatsApp é um recurso valioso para todos que buscam entender e lidar melhor com a doença, sendo fundamental na difusão de informações de qualidade e na conscientização sobre a doença de Parkinson. É importante ressaltar também que trata-se de um canal, e não um grupo de WhatsApp. Dessa forma, não há no canal interações entre os inscritos.

Para acessar o canal de WhatsApp clique em https://whatsapp.com/channel/0029VacoBAHD8SDvXNbZQE3X e em seguida clique em "seguir".

Sobre o Projeto "Mãos que Vibram"

O projeto "Mãos que Vibram" é uma colaboração entre a UFU, UniAraguaia e ASPARK-GO, com o objetivo de apoiar e melhorar a qualidade de vida das pessoas com Parkinson. Por meio de atividades de pesquisa e extensão, o projeto busca desenvolver soluções inovadoras e fornecer recursos educativos para a comunidade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias