Na noite de quarta-feira (2), a equipe de Natália Deodato se manifestou sobre os rumores de que a participante do "BBB 22" teria pedido um teste de gravidez à produção do programa.
Os boatos de uma possível gravidez circulam na internet desde a última semana. A polêmica começou quando a modelo indicou que estava sentindo enjoos.
Leia também: Homem processa Globo em R$ 160 mil após Fantástico transmitir sua prisão
Os administradores dos perfis de Natália emitiram uma nota questionando a veracidade da situação.
"Está sendo fomentada na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum. Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso", diz a nota.
Leia também: Jon Bon Jovi completa 60 anos; relembre seus principais sucessos
Além disso, pediram respeito à participante do reality show. "Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas", concluiu a nota.