Chegou ao fim o imbróglio envolvendo Ricardo Rocha e a suposta paternidade de Gugu Liberato. Os exames de DNA apontaram que o comerciante não é filho do apresentador, que morreu em novembro de 2019.
A informação foi publicada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, na noite de segunda-feira (9). Os testes foram realizados em dois laboratórios diferentes para restar dúvidas sobre a possível paternidade. No início de 2023, o empresário entrou com uma ação afirmando sua ligação com o famoso.
"As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados obtidos. Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha", diz o laudo.
Ricardo dizia que queria apenas ser reconhecido como filho e que conviveu com essa história durante toda a infância. Segundo ele, sua mãe tinha conhecido Gugu em uma padaria e que ele era resultado dessa antiga relação.
A mãe e os irmãos do apresentador tiveram os materiais genéticos analisados. A coleta ocorreu em novembro. Com o resultado, ficou comprovado que o homem não é herdeiro de Liberato.