Sem papas na língua, João Vicente de Castro, de 41 anos, abriu o jogo sobre suas intimidades. Durante o Papo de Segunda, do GNT, o ator e apresentador disse que seu maior "fetiche" é em construir uma família.
Em uma conversa sobre shifting, prática que garante o "transporte" da mente de uma pessoa para um lugar, época ou realidade desejada, o ex de Cleo Pires e Sabrina Sato idealizou um cenário de uma família celebrando o Natal.
"É uma família do futuro, em um Natal do futuro, em um lugar isolado. Eu namorava uma menina, há um ano, e teve um dia que estava frio, pedimos comida, ela tinha uma cachorrinha… Senti um cheiro de família se criando ali. Isso me deu um nó na garganta!", confessou.
"Eu tenho uma família muito desorganizada, minha família direta, então eu tenho fetiche de criar uma família. Não que eu faça muita coisa para que isso aconteça e isso também por problemas gerados por essa família desorganizada, sem querer me eximir da culpa, que tenho também", acrescentou.
No entanto, apesar de ter essa "idealização de felicidade", João Vicente de Castrou disse que não acredita na possibilidade da vontade acontecer. "Me emociona essa ideia de um Natal bem careta, com uma família bem careta, no sentido de ter presentes, com problemas comuns, que é uma coisa que não sei se vou experimentar, sinceramente, mas uma idealização de felicidade, que vai um pouco contra com o que eu experienciei até hoje", finalizou.