Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lenha na fogueira! Lívia Andrade volta a alfinetar Patricia: 'Adoraria ter nascido herdeira'

A 'treta' começou no último domingo (7), após Lívia parabenizar Eliana pela contratação na Globo.

Imagem ilustrativa da imagem Lenha na fogueira! Lívia Andrade volta a alfinetar Patricia: 'Adoraria ter nascido herdeira'

A treta entre Lívia Andrade e Patrícia Abravanel ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (10). A assistente de palco do 'Domingão com Huck', da Globo, voltou a alfinetar a apresentadora por ser herdeira de Silvio Santos.

A polêmica começou após a ex-sbtista parabenizar Eliana Michaelichen pela contratação na Globo. No último domingo (7), após o programa de Luciano Huck, Lívia elogiou a nova colega por ser "guerreira, e não herdeira".

"Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada. Então só você sabe o que é, e como é viver a sua vida. Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz! Todo sucesso e felicidade pra ela que nasceu guerreira e não herdeira! O segredo do sucesso é a batalha diária, superar as dificuldades com sorriso no rosto, porque não nos resta outra opção! Brilha!", publicou ela, acompanhado de uma foto ao lado de Eliana.

Horas depois, Patrícia Abravanel publicou um texto em seu perfil no X, antigo Twitter, que seria uma resposta à declaração de Lívia: "Passando para agradecer o carinho e audiência de vocês! No que depender de mim, estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante e receber esse carinho em forma de audiência me faz ainda mais forte para cumprir essa missão. Deus abençoe a sua semana com muita alegria!”, escreveu a herdeira do Baú.

Nesta terça (10), Andrade foi questionada em suas redes sociais sobre o que tinha contra herdeiros. Em meio a risadas, a loira afirmou que teve que começar a trabalhar ainda jovem. "Eu? Nada! Inclusive, adoraria ter nascido uma. Mas, assim como a maioria das brasileiras, precisei largar as bonecas para trabalhar com 13 anos. Era trabalhar, estudar e ajudar em casa", disparou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias