Pura Ilusao, basta olhar para o lado, quando nos comparamos com o chile por exemplo, quanto custa um computador, ou um geladeira, ou ainda uma Bola de futebol No chile e quanto custa o mesmo produto no Brasil? e vamos ainda mais longe, quantas marcas existem no Chile e quantas existem no Brasil de cada uma das categorias de eletrodomesticos? Sem sombras de duvidas a Resposta 'e sim melhorou.. deveria ter melhorado muito mais ainda. No Governo Lula, para cada 4 funcionarios publicos que existiam, ele criou mais uma vaga. Com relacao aos precos, Quanto custa a Gasolina nos EUA? ( R$1,66) quanto custa o Kilo do feijao? (R$0,50 / Kg) Quanto custa um Carro zero ? ( menos da metado do brasil), e veja quanto custa a Gasolina na Venezuela.... Ca entre nos, o Lula so naou aumentou mesmo or puro interese politico e mesmo porque seria uma vergonha.... Lula, Um politico dos Muito ricos e dos ignorantes, em qual categoria voce se enxerga?
Lilian Hany e Adrianne Machado Costa, Parece que vocês não gostam de matemática. Nos ultimos anos aumentaram as vendas de computadores, televisão, celulares, máquina de lavar e etc. e etc., istó é matemática. A inflação deste governo é menor que a do governo passado, isto é matemática. Nunca, em mais de 500 anos, tantas coisas baixaram de preços, como DVDS, geladeiras, fogões, os mencionados acima e até certos alimentos (como o arroz e o oléo que ainda é encontrado abixo do preço do governo passado), istó é matemática. A gosolina em Goiânia, no fim do governo passado, custava R$ 2,04 a R$ 2,08, após a quase 6 anos, custa de R$ 2,57 a R$ 2,59, no governo passado aumentou muito mais em seis anos, istó é matemática. E sobre do Lula não saber de nada, me parece que o FHC também não sabia. Pois as CPIS tem mostrado que tudo começou no governo passado. O mensalão com o Marcos Valério começou com o governo do PSDB em minas, o problema do restaurante do gongresso também começou no governo passado, os gastos denunciados dos cartões cooperativos também começou no governo passado (você viu o que a revista públicou o que o FHC gastou só com bebidas?) e outras acusações de gastos indevidos também começaram no governo passado. A diferença é que no governo passado não teve as CPIS que teve neste governo e ninguém era punido.
Melhorou e muito. Basta olhar para as estatísticas. Vou dar o exemplo do mercado impobiliário. Só não vê quem não quer ou é muito pessimista.
Piada ne!!!!!!!! Se realmente esta melhor me de um motivo pra nao ter raiva do Lula. Piorou. Pena que o FHC nao esta na presidencia.
Como diria o bom e amável e simpático gordo, Jô Soares, "sempre pros mesmos, pros mesmos". Eu aqui não sentí nenhuma diferença em minha economia, principalmente quando recebo meu salário, e não entendo como esse tipo de notícia sai; de onde tiram isso? Ai, ai... que vontade que essa (minha) economia tivesse melhorado... nem me importaria com os anos passados, mas pelo menos daqui para o final do ano...(sou pedagoga; entenderam?)
Claro que melhorou! Os Bancos estao a cada dia ganhando menos! Inflaçao nao existe mais.Os ricos estao cada vez mais pobres ou melhor,divisao de riquezas esta sendo feita com mais rigor e igualdade!O dolar achatado a cada dia c/previsao do governo de alcançar a proporçao 1/1 ate 2010!Nao se vem mendigos nem crianças drogadas e pedintes nao sinais!O salario da classe politica no menor patamar do mundo!Mas o triste e´constatar que nosso presidente NAO SABE DE NADA!
Não. O que houve foi um afrouxamento da politica monetaria que causou o endividamento do brasileiro e um pseudo-crescimento alavancado pelos emprestimos. Isso não é crescimento economico e sim, fabricar dinheiro.
Sim, se o governo deixar o mercado fluir sozinho, sem sua interferênçia, a tendencia é melhorar cada vez mais, se acontecer o contrario, la vamos nós pagar pelos erros dele novamente.
O Brasil pelas riquezas minerais e vasto manancial em comodites de agricultura e pecuária, é sólido expoente mundial. Precisa apenas melhor representatividade política - agora é hora. Não podemos cair no exemplo das olimpíadas: excelentes competidores fracassaram pela deficitária infra-estrutura!!
Sim, e existe mesmo, mas também tive que melhorar em todos aspectos, estudar, ser mais economico e pensar mais no futuro e esqueçer o consumismo.