Diário da Manhã Online

Impresso

Cidades | 21 de Novembro de 2008 | Edição nº 7686

Governador inaugura obras em Jataí

Da Redação

O governador Alcides Rodrigues visitou ontem a cidade de Jataí, distante 316 quilômetros da Capital. O primeiro compromisso foi a inauguração da reforma do Colégio Estadual Nestório Ribeiro, obra que teve um investimento do governo de R$ 1.563,94.

Foi a primeira grande reforma em 58 anos de existência da unidade, que tem 15 salas de aula, laboratório de informática, biblioteca e ginásio de esportes. Os serviços realizados foram a troca do piso, de instalações elétricas e hidráulicas e da cobertura, incluindo o madeiramento, telhas e pintura geral.

Após autorizar a Secretaria da Educação a realizar uma licitação para a compra de equipamentos, o governador lembrou a importância da Nestório Ribeiro para toda a região. “Este colégio é um dos mais importantes do Sudoeste Goiano; por aqui passaram pessoas que hoje ajudam no progresso de Jataí e de diversas cidades vizinhas.”

Alcides Rodrigues lembrou ainda que o governo dá prioridade para todas as áreas, mas que a Educação é fundamental na construção da cidadania. Destacou ainda, além dos investimentos nos ensinos fundamental e médio, e da UEG, a ajuda na manutenção do Campus da Universidade Federal de Goiás em Jataí.

Após a reforma da escola, o governador repassou ao prefeito Fernando Henrique Peres ordem de serviço no valor de R$ 780 mil para asfaltar 104 mil metros quadrados do Conjunto Residencial Mauro Bento, o maior de Jataí, com 709 casas.

Comentários

Todos os comentários são examinados pela equipe antes da liberação

Acesse o site:
www.dm.tv

DMTV

Ativar player

Ver DMTV


Av. Anhanguera, 2833, Setor Leste Universitário. Caixa Postal: 103 CEP.: 74.610-010
Goiania - Goias - Telefone: (62) 3267-1000