Em evento de apoio ao candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, o senador eleito Vanderlan Cardoso (PP) afirmou que o objetivo, nos próximos dias, é trabalhar para que Bolsonaro ultrapasse os 70% de votos em Goiás. “Para isso, eventos como esse e outros que vão acontecer, estão sendo realizados”, declarou.
Sobre a denúncia de que empresas estariam comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT e de apoio a Bolsonaro pelo WhatsApp, Vanderlan disse a disseminação se dá por que os eleitores abraçaram o candidato e têm trabalhado gratuitamente para ele. “Na rua e na internet, o povo tem mostrado que quer mudança apoiando Bolsonaro, ele tem conseguido isso e não precisou gastar quase nada. É o que todos políticos gostariam de ter: uma campanha sem gastos e com apoio da população”, defendeu o senador.
Caso Bolsonaro seja eleito, Vanderlan também acredita na articulação política dele como presidente. “Não será difícil para que ele trabalhe, afinal conhece o Congresso por já estar lá há quase 30 anos. Tenho certeza que ele vai saber negociar com todos os partidos não abrindo mão do que ele defende, como as reformas e outras propostas”, garantiu, reforçando que o deputado federal do Rio de Janeiro terá “votação maciça e chegará em Brasília com a moral grande”