Home / Política

POLÍTICA

Ex-vereador ligado a padre Robson ataca “Deus” de Rogério Cruz

O ex-vereador Tayrone Di Martino criticou de forma polêmica o "Deus" do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, nas redes sociais.
Desaparecido da política goiana, Tayrone ficou conhecido no estado após abandonar a vice-candidatura ao governo de Goiás pelo PT em plena campanha de Antônio Gomide, em 2014. Na época, a atitude contribuiu com o fracasso petista nas urnas, em uma eleição em que foi marcada pela vitória do tucano Marconi Perillo. Por coincidência, Tayrone tornou-se depois secretário de Governo da gestão de Marconi.


Em sua mensagem, Tayrone, que integra a Igreja Católica, disse: "Mensagem de um bispo aqui pra mim: a igreja do @rogeriodacruz é diferente. O Deus dele é outro". Ao fim, publica um ícone de horror, cara assustada.
Nas redes, a mensagem foi interpretada como negativa e preconceituosa pela comunidade evangélica. O prefeito é da Igreja Universal. Tayrone também foi criticado por usar "Deus" na política, já que faz críticas políticas ao gestor.
Tayrone é ligado ao padre Robson, de Trindade, e também chegou a ser citado na reportagem do "Fantástico" que abordou as investigações referentes ao líder religioso e Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias