Nesta quarta-feira, 31, durante sabatina realizada pelo portal de notícias Mais Goiás em parceria com a Folha.com, Rádio Bandeirantes e TV Band Goiânia, o governador de Goiás e candidato à reeleição, Ronaldo Caiado (UNIÃO), descartou a hipótese de declarar o seu apoio e respaldo ao Movimento ROMA, criado pelo prefeito de Minaçu, Carlos Alberto Leréia, com o apoio do presidente da União dos Vereadores de Goiás, Francisco Carvalho (Sem Partido).
“O povo de Goiás me conhece, sabe que não sou homem desse tipo de tratativa”, afirmou o governador ao reforçar que seus candidatos ao Senado são Delegado Waldir (UNIÃO) e outros dois nomes de sua base.
Em ascensão nas pesquisas para a vaga ao Senado Federal, Delegado Waldir tem chamado atenção pela sua proximidade com o governador. O candidato tem cumprido cada vez mais agendas ao lado de Caiado pelos municípios goianos, além de movimentações na capital.
Muito bem colocado nas pesquisas divulgadas até o momento, Waldir vem se reafirmando como o principal nome da base de Caiado para a disputa da vaga. “Fico muito feliz por receber o apoio do governador Ronaldo Caiado nessa jornada rumo ao Senado. Nosso projeto é trabalhar juntos por Goiás, pelo bem da população goiana. Juntos, vamos destacar nosso estado para todo o mundo”, ressaltou o Delegado.
Leia também: