Home / Política

POLÍTICA

"Os poderosos não engoliram o Rogério desde o início", afirma ouvinte ao elogiar atuação do atual prefeito de Goiânia

Declaração de ouvinte da Rádio Sucesso destaca apoio à gestão municipal e importância de renovação na política goianiense

Rogério Cruz: ações administrativas e políticas para fortalecer projeto de reeleição Rogério Cruz: ações administrativas e políticas para fortalecer projeto de reeleição

A participação do público foi destaque no Jornal da Sucesso, da Rádio Sucesso FM (98.3), na manhã desta terça-feira (23/7). A ouvinte Cláudia Bailão entrou ao vivo para expressar apoio à administração municipal, alegando que o prefeito Rogério enfrenta perseguição política desde o início de sua gestão.

“Os nossos poderosos aqui não engoliram o Rogério desde o início. Esse cara tem tido uma dificuldade muito grande em governar, porque nossos poderosos não deixam”, afirmou a ouvinte, ao enfatizar a necessidade urgente de renovar o cenário político de Goiânia.

Cláudia ainda reiterou a importância de uma gestão que supere divisões partidárias em prol do desenvolvimento coletivo. “Por mais que falem mal de Rogério Cruz, meu voto é dele. Eu gostaria de dar mais uma oportunidade para que ele pudesse fazer um governo. É um cara com bons sentimentos, com boas intenções, e a gente está precisando disso para renovar nossa política”, ressaltou.

Vídeo

Na última semana, foi lançado um vídeo nas redes sociais que reafirma que prefeito Rogério enfrenta não apenas preconceito, mas também uma intensa perseguição política. No vídeo, ele criticou severamente seus adversários na disputa pelo Paço Municipal, acusando-os de tentar desviar a atenção da população e obstaculizar os serviços municipais.

A leitura do posicionamento no vídeo foi realizada por uma atriz e a peça foi feita pela pré-campanha de Rogério Cruz. “É evidente: toda vez que Rogério realiza entregas, anuncia boas notícias ou benefícios para a população, seus opositores surgem tentando desesperadamente distrair a atenção pública e sabotar os serviços municipais”.

Ao denunciar o que descreve como “preconceito” e “perseguição política”, o vídeo acusa os adversários de adotarem uma postura “truculenta e desproporcional”. A produção destaca ainda os avanços conquistados pela administração, mencionando iniciativas como os programas pioneiros de transferência de renda que beneficiaram mais de cem mil famílias, a garantia de presença médica nas unidades de saúde e a agilização dos exames clínicos.

Além disso, ressalta a conclusão iminente do BRT para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida, e a regularização de lotes e entrega de escrituras em bairros que enfrentavam irregularidades há décadas.

“Quem, afinal, se beneficiaria ao dificultar uma gestão que trouxe tantos benefícios? Quem se oporia a uma administração que congelou as tarifas de transporte coletivo desde 2019, sem nenhum aumento?”, finaliza vídeo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias