Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

Primeiro DVD!

Melim anuncia gravação de primeiro DVD de carreira

Registro do projeto acontecerá em show inédito em São Paulo

Imagem ilustrativa da imagem Melim anuncia gravação de primeiro DVD de carreira

O trio de irmãos dará um passo importante! Melim anuncia o primeiro DVD, que será gravado em um show inédito em São Paulo, no dia 19 de agosto.

O projeto promete trazer uma viagem por toda a trajetória da banda. “Esse DVD vai ser a coisa mais especial que já fizemos até aqui. A ideia é trazer no repertório versões inéditas de todas as músicas mais significantes para os nossos fãs, que marcaram a nossa carreira, numa estrutura de muita qualidade minuciosamente pensada para traduzir bem a ‘essência Melim’, como a gente sempre fala”, comenta Melim.

O grupo é o ato pop mais tocado nas rádios de todo Brasil. Eles possuem três álbuns de estúdio, um disco ao vivo e dois EPs.

Para a gravação do DVD, os irmãos arriscam dizer: “Lágrimas vão rolar, não vai ser fácil segurar a emoção haha. Quase uma década de banda, só de pensar passa um filme na cabeça. Agradecemos todos os dias, somos abençoados por viver o sonho de fazer parte de tantas histórias. Dia 19 de agosto a festa vai ser muito boa. Vamos com tudo, São Paulo!”, completam.

O show vai acontecer no Vibra São Paulo e a venda de ingressos está aberta a partir de hoje, terça-feira, dia 27, pelo site uhuu.com.br

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias