Produção do Guns N´ Roses anuncia quarto lote de ingressos
Marcus Vinícius Beck
Publicado em 29 de julho de 2022 às 18:39 | Atualizado há 4 meses
Os fãs do Guns N´ Roses, que se apresentará em Goiânia (Serra Dourada) no dia 11 de setembro, que ainda não adquiriram ingressos têm uma notícia boa para comemorar. Isso porque a produção anunciou nesta sexta-feira, 3, que vai disponibilizar novo lote na quarta, 4, a partir das 11h. É o quarto, aberto por conta de readequação, com dos Bombeiros.
A produção avisa, no entanto, que os novos ingressos para a tour Guns N’ Roses Are F’ N’ Back estão limitados, voltados para as áreas Front e Gramado, e podem ser adquiridos somente por meio do site de vendas Eventim (www.eventim.com.br). Há opção de parcelar em até 10x sem juros. Além disso, as opções disponíveis são meia entrada para estudante, professor, idoso, PCD e doador de sangue. Também tem ingresso social e inteira.
Desde o “Chinese Democracy” (2008), a banda californiana não lançava material inédito. Recentemente lançaram um EP intitulado “Hard Skool”, que conta com a faixa título e “Absurd”. O guitarrista da banda, Slash, avisou em entrevista que os músicos estão preparando mais uma ou duas músicas, que podem ser incluídas nos shows.
Formado em 1985 na Califórnia (EUA), o Guns N´Roses ganhou da imprensa o apelido de “the most dangerous band in the world”, algo como a banda mais perigosa do mundo, por conta do comportamento rebelde e da potência de suas músicas. Os riffs poderosos de Slash e a voz inconfundível de Axl Rose se tornaram características do Guns..
Dois anos depois lançaram seu lendário álbum de estreia “Appetite for Destruction”, considerado um clássico do rock no final dos anos 1980. Em 1988 conquistaram o mundo com a faixa “Sweet Child O’ Mine”, que ficou em primeiro lugar na Billboard em 1º de setembro daquele ano – o álbum vendeu 30 milhões de cópias. No mesmo ano, lançaram “G N’ R Lies”.
Em 1991 vieram dois discos simultaneamente “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II”, que foram para o topo da Billboard, vendendo cerca de 35 milhões de cópias, e rendendo uma turnê que durou três anos, que passou inclusive pelo Brasil.
Já “The Spaghetti Incident?”, trabalho de covers, foi feito em 1993. Da formação original, Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos há 37 anos, contam agora com os reforços do guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.