População denúncia falta de manutenção em unidades de saúde de Goiânia
Crície Sampaio
Publicado em 16 de abril de 2022 às 13:15 | Atualizado há 4 meses
Médicos e pacientes denunciam sujeira, mofo, prédios danificados e mato alto, que surgiram por falta de manutenção e em várias unidades de saúde de Goiânia. No vídeo é possível ver cadeiras quebradas, moveis descartados do lado de fora e vazamentos nos sanitários. De acordo com a Secretaria de Saúde de Goiânia, as unidades mostradas no vídeo estão na prioridade da lista para reformas. Veja imagens abaixo:
No posto de saúde do Parque Amazônia, logo na entrada é possível ver um banco de concreto quebrado e com ferragem exposta. Dentro da unidade de saúde, muita infiltração e alguns banheiros estão interditados com descarga quebrada. Já no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Novo Horizonte, além de mato alto, tem muito lixo acumulado. A unidade está com janelas quebradas, banheiros interditados e outros funcionam com vazamento no vaso sanitário.
A Secretaria de Saúde de Goiânia (SMS), afirma em nota que está contratando uma empresa para fazer as reformas necessárias nas unidades de saúde.
Com informações G1
Leia também:
- De olho no voto muçulmano, Macron defende o uso do véu e a liberdade religiosa
- Cinco pessoas ficam feridas após caminhão desgovernado invadir casas
- Ford Mustang Mach 1 2022 é vendido no Brasil com novas cores por R$ 553.180