God Of War está perto de tornar série na Amazon prime
Jaíne Amanda
Publicado em 9 de março de 2022 às 19:11 | Atualizado há 3 anos
Uma das franquias de ação e aventura do Playstation com maior sucesso, “God Of War”, está próximo de sair dos games e ir para as telas da TV para se tornar série. A Amazon Prime Vídeo está em negociação para desenvolver um projeto de série live-action baseada no jogo de mitologia antiga do popular Game.
De acordo com a Deadline, a ideia de adaptar o jogo a uma série, vem de Mark Fergus e Hawk Ostby, os mesmo criadores de The Expanse, juntamente com Rafe Judkins, da série “A Roda do Tempo”, unindo com a Sony Pictures Television e Playstation Productions, para a produção da nova série.
God Of War
A série de jogos teve seu primeiro lançamento em 2005, no PlayStation 2. Atualmente, o jogo God Of War possui uma franquia de sete jogos. A trama do jogo remete a história da mitologia grega, em que o personagem principal, Kratos, que se tornou o God Of War após matar sua esposa e filha acidentalmente, através de uma armadilha, e assim tomado de fúria por ter perdido as pessoas que ele mais amava. No entanto, ele passa a procurar uma maneira de mudar seu destino e se vingar.
Na segunda edição de 2007, disponível para Playstation 2, Kratos, mesmo conseguindo se vingar, ele ainda se sente atormentado pela falta de sua família, e assim se tornando mais forte e mais perigoso.
Já nas outras edições, o jogo não segue a mesma história, sendo retomado apenas em 2010 com a continuação das duas primeiras edições, lançando God Of War 3 para Playstation 3. A oitava série do jogo está em andamento para Playstation 4 e Playstation 5 e pode sair ainda neste ano.
- Com informações da Deadline
- Como ter mais disposição: estratégias para o dia a dia
- 5 Looks estilosos com camisas masculinas para diferentes ocasiões
- Regina Duarte afirma que foi ‘defenestrada’ em cargo no governo e diz se voltará a atuar
- Saiba onde assistir à final da Copa Verde 2025
- Justiça bloqueia R$ 469 mi de banco suspeito de ocultar bens de clientes em paraíso fiscal