Funcionários de supermercado são presos por suspeitos de tortura
Redação DM
Publicado em 28 de dezembro de 2021 às 18:05 | Atualizado há 3 anos
Quatro funcionários de um estabelecimento comercial foram presos pela Polícia Civil do Maranhão, acusados de torturar um homem negro no almoxarifado da empresa, na cidade de Santa Inês. De acordo com as informações divulgadas, a prisão dos envolvidos ocorreu na segunda-feira, 27.
Conforme o que foi divulgado até o momento, a vítima, de 35 anos, supostamente comprou dois quilos de frango, e deixava o estabelecimento tranquilamente com as notas fiscais, após pagar pelo alimento, e foi abordado por um dos seguranças do local.
De acordo com as informações, após ser abordado por um dos seguranças, o homem foi levado para o setor da gerência, e foi fotografado, algemado e amarrado com um pedaço de fio metálico em uma barra de ferro por cerca de quatro horas.
A Polícia prendeu pelo crime de tortura os fiscais de prevenção do estabelecimento comercial Lucas Rocha e Levi Araújo, o segurança Willamy Antônio e o subgerente Wellington Rodrigues. Os advogados de defesa dos suspeitos do crime contra o homem, até o momento não se pronunciaram sobre o caso.
*Com informações do IG
Leia também:
- Marido de Glória Pires, Orlando Morais critica especial da Globo nos 60 anos: “Foi injusta”
- Galvão detona suposta nova camisa vermelha da seleção
- GWM ORA 03 2026 muda visual, ganha nova nomenclatura, mais tecnologia e itens de série
- Suspeito de vender medicamentos de forma clandestina é preso
- Confira onde assistir aos jogos de ida das semifinais da Champions League 24/25