Festa clandestina com narguilés, bebidas alcoólicas e 200 participantes é encerrada em MS
Marta Delmondes
Publicado em 28 de junho de 2021 às 18:12 | Atualizado há 4 anos
A Polícia Militar interrompeu na madrugada deste domingo (27) uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas, narguilés, bebidas alcoólicas e aglomeração, em Campo Grande (MS). O evento irregular estava sendo realizado em uma tabacaria, que mantinha as portas fechadas para despistar a fiscalização.
O policiais receberam uma denúncia que informava sobre a aglomeração de pessoas na tabacaria. Além da PM, a Vigilância Sanitária e as equipes de fiscalização tentaram fazer contato com as pessoas que estavam dentro do estabelecimento, mas as tentativas foram inválidas por várias vezes.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, devido a insistência dos agentes uma pessoa abriu uma das portas e esta foi a “oportunidade em que as pessoas que ali estavam, em torno de 200, saíram em desabalada carreira”. A polícia constatou as irregularidades da festa e os proprietários do local e organizadores do evento foram autuados.
A equipe da Vigilância Sanitária interditou o local, por provocar aglomeração e não respeitar as medidas de biossegurança contra Covid, estabelecida em decreto municipal.
O caso foi categorizado como infração de medida sanitária.
*Com informações do G1.
Leia também:
- Confira onde assistir aos jogos de ida das semifinais da Champions League 24/25
- Federação União Brasil-PP nasce conflagrada e sob ameaça de não ter presidente
- Caiado destaca bom momento da economia goiana na posse da nova diretoria da Adial
- Scania lança edição especial customizada do caminhão Super 500
- Trio é preso em flagrante suspeito de aplicar golpe do novo número