Jacarezinho: Dois homens aparecem com armas em fotos e vídeos antes de operação
Gleicy Cristina
Publicado em 10 de maio de 2021 às 12:44 | Atualizado há 4 meses
Momentos antes da Operação no Jacarezinho, dois homens segurando armas foram identificados pela polícia, os rapazes amparem em imagens que estão circulando nas redes sociais entre vídeos e fotos. Ricardo Gabriel da Silva Ferreira mais conhecido como Kako e Isaac Pinheiro de oliveira de apelido Pé, estão entre os 28 mortos da operação da polícia Civil do Rio de Janeiro.

Foi a mais letal operação que ocorreu na zona Norte do Rio na quinta-feira (6) que teve mais de 28 mortos entre investigados e incluíndo um policial civil.
Tudo começou quando agentes de diferentes delegacias, com o apoio da tropa de Elite da Polícia Civil e Core, deflagraram a operação Exceptis sob investigação de aliciamento de crianças e adolescentes para o mundo do crime no Jacarezinho .
Na operação foram apreendidas 16 pistolas, seis fuzis,12 granadas,1 submetralhadora, 1 escopeta e grande quantidade de drogas. Diante desta situação surpreendente dentro da comunidade o qual os moradores foram pegos de supressa muitos reclamam da atuação de polícia.
Suspeitos foram executados, houve até caso de um morador que se rendeu a presença dos militares porém, mesmo assim foi executado. Mas, a Polícia afirma que a operação foi muito bem planejada e cumpriu todos os protocolos diante os 12 messes de investigação.
Leia também:
- Gestão Tarcísio e governo Lula iniciam diálogo para impedir reocupação do Moinho
- XP comunica vazamento de dados de clientes e faz alerta para contatos suspeitos
- Bolsonaro tem piora clínica e em exames, diz boletim médico
- Suspeito de assassinar estudante da USP é encontrado morto com sinais de tortura na zona sul de SP
- Defensoria pede afastamento de seguranças do Pátio Higienópolis por acusação de racismo