Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Luziânia
Salma Ataíde
Publicado em 27 de agosto de 2020 às 13:22 | Atualizado há 5 anos
Segundo o delegado de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, Rafael Abraão, na manhã da última quarta-feira (26), policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia (GIH), cumpriram mandado de prisão temporária de um suspeito de tentativa de homicídio, que não teve o nome revelado.
De acordo com o delegado Abraão, o crime ocorreu no dia 9/3/2020, no bairro Parque Estrela Dalva IX, em Luziânia. Na ocasião, três indivíduos, dentre eles um menor, mediante golpes de faca, buscaram executar a vítima. O motivo do delito seria uma desavença por conta de furto de drogas.
O suspeito preso foi considerado como o executor dos golpes de faca. No cumprimento do mandado de prisão, busca e apreensão, os outros dois envolvidos, que no instante do crime estariam em poder de armas de fogo, foram identificados e conduzidos à delegacia, para as devidas providências legais.
Ainda segundo o delegado, as diligências persistem, com o intuito de desvendar todas as circunstâncias do crime, considerando as novas evidências que surgiram durante os interrogatórios. O preso foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia, onde permanecerá a disposição da Justiça.