Joanna Maranhão comemora prisões
Redação
Publicado em 7 de abril de 2017 às 02:48 | Atualizado há 8 anosA nadadora Joanna Maranhão foi às redes sociais, ontem, para celebrar a prisão de membros da alta cúpula da Cbda. Detidos pela Operação Águas Claras, da Polícia Federal, os dirigentes da entidade que regula os esportes aquáticos no Brasil são acusados de desvio de verbas públicas, e a atleta fez questão de se posicionar publicamente.
Shot de repositor e jacuzzi para comemorar a prisão da diretoria da Cbda pela Polícia Federal. Meu dedo coça para marcar um certo treinador que disse que ‘não iria se posicionar, porque podia ser tudo uma manobra da oposição’”, escreveu Joanna Maranhão na legenda do vídeo que postou em uma de suas redes sociais.
“O senhor, treinador chefe, suas atletas e todos que corroboram com fuga e silêncio tem sua parcela de culpa, viu? Recado dado, justiça feita”, completou a nadadora.
Joanna Maranhão é uma das principais nadadoras do Brasil e detentora do melhor resultado já feito por uma nadadora brasileira nas Olimpíadas, o quinto lugar nos 400m medley, em Atenas 2004.