Esportes

Profeta busca “terra prometida”

Diário da Manhã

Publicado em 7 de janeiro de 2017 às 01:47 | Atualizado há 8 anos

A novela envolvendo o atacante Moisés, o Vila Nova e o Ceará ganhou mais alguns capítulos importantes no dia de ontem. Agora, a história parece finalmente se desenrolar para o desfecho. Só que, caso confirmado, esse final não será nenhum pouco feliz para a torcida colorada. Ao que tudo indica, Moisés esté muito perto de se transferir para o Ceará.

Os acontecimentos que comprovam essa ideia se iniciaram na manhã de ontem, quando o jogador concedeu uma entrevista a uma rádio de Fortaleza. Durante a conversa, o atacante admitiu aos jornalistas cearenses que sua pririodade no momento seria o Ceará.

“Eu acredito que de segunda-feira não passa. Ainda vou conversar de novo com o presidente do Vila, ele é um cara que entende a situação, acredito que vai fazer um esforço para me ajudar. O presidente tem convicção do meu interesse de sair”, disse Moisés à Rádio Assunção de Fortaleza.

O jogador encerrou a entrevista dizendo que se fosse preciso tomaria medidas legais para deixar o Vila. E isso de fato ocorreu e foi por volta do meio-dia. A advogada do atacante entrou com uma ação judicial pedindo ao Tigre que liberasse Moisés do seu contrato. O motivo do pedido seria o fato de o Vila ainda dever alguns salários ao atleta.

Ao final da tarde de ontem, o jogador concedeu entrevista à Rádio 730 que no início deu toda prioridade ao Vila Nova. Moisés teria pedido um novo contrato ao Tigre em que receberia metade do valor salarial que o Ceará está oferecendo. Ainda segundo o jogador, a diretoria vilanovense fez uma contraproposta muito baixa, que o fez se sentir desvalorizado.

“Eu fiquei por muito tempo pedindo um contrato maior, eu tenho 30 anos, preciso de uma garantia, eu tenho dois filhos para criar. A gente passa por situações muito complicadas no Vila, isso assusta a gente, nos deixa preocupados. Entrar na Justiça foi só uma garantia que eu precisei ter para resolver isso o mais rápido possível, foi a única opção que tive devido à situação do momento. O contrato que o Ceará está me oferecendo é muito ineressante, tendo em vista essa garantia que eu estou pedindo. E tem um detalhe, tudo que eu fiz eu comuniquei ao Ecival”, disse o jogador à Rádio 730.

Vale ressaltar que logo depois, em entrevista à mesma rádio, o presidente do Vila, Ecival Martins, afirmou que os salários do jogador estão em dia e que o clube vai provar isso na Justiça.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias