Opinião

É chegado a hora de acabar com o “vampirismo social, político e econômico” 

Diário da Manhã

Publicado em 9 de setembro de 2016 às 01:52 | Atualizado há 9 anos

Às vezes podemos até ser repetitivos, más, em alguns anos, todos nossos entendimentos e as nossas reais motivações se esclarecerão perfeitamente dentro do único caminho a ser seguido para uma sociedade mais justa para o nosso povo. Todos elementos que causam a falta de Saúde, a falta de Segurança e a falta de trabalho são as pedras que realmente obstruem os caminhos para a perfeita plenitude da vida em sociedade. Desobstruir estes caminhos é a questão central a ser considerada para, verdadeiramente, nos levar à consolidação da necessária Inclusão Social dos menos favorecidos. Se viver em sociedade não for buscar viver melhor, tudo isto não faria sentido. Até que ponto os postulados deixados, principalmente, pelas visões futuristas de Thomas Hobbes, John Locke e Jean Jacques Rousseau, possam fazer sentido á uma sociedade que hoje paga uma imensa Carga Tributária e, em momento nenhum, não ver materializar nenhum retorno concreto, nenhum resultado positivo esperado para tanto esforço ?

Com certeza, por um bom tempo, nos encontraremos falando, estruturando, e dando suporte a todos projetos que praticam as caças “às Bruxas, aos Bruxos, ás Aves de Rapinas, aos Sapos Barbudos e aos Morcegos que agem, na calada da noite, sugando o sangue e a saúde social, política e financeira de nosso Povo e de nossas riquezas nacionais”, bem como, prestando suporte a todos que querem efetivamente combater os Insanos que praticam o “Vampirismo” Contra o Estado Brasileiro e contra nossa Sociedade, subtraindo as nossas condições vitais de forma predadora e covarde. São os bandidos, os imorais, os ladrões, os desonestos e os corruptos que tanto vem causando dor, sofrimento e morte principalmente ao nosso Povo mais necessitados.

A Dilma, Lula, PT, PcdoB, e todos seus iguais, que sempre enchem o peito para dizer que são os que mais combatem a corrupção no Brasil, agora terão a oportunidade plena de aprenderem de fato, de como que realmente se faz, e a forma correta de se fazer, e de mandar todos esses bandidos, imorais, ladrões, desonestos e corruptos a ocuparem seus aposentos reservados na Papuda, sem direito a televisão, fogão a gás, geladeira, camas confortáveis, celulares, e outros apetrechos que só servem para facilitar suas ações criminosas contra nosso Povo Brasileiro.

Os movimentos, marcados pelo povo nas ruas, nas praças e nas cidades de todo Brasil, deixaram claro os anseios, entre outros, por justiça e pelo combate profundo à corrupção. Assim, manifestando nosso entendimento de que não existem corrupções maiores ou menores, e sim um comportamento cultural onde a moral não é devidamente respeitada, e o jeitinho brasileiro de enriquecimento ilícito vai seguindo seu curso, dentro de um processo de impunidade jamais visto.

É chegado a hora do novo Governo atender ao clamor do povo, e o Presidente Temer buscar repatriar os quase 2 (trilhões) de Euros com a Quebradeira da Petrobrás, bem como instalar uma nova CPI no Congresso Nacional com mais poderes e mais objetividade para este fim – este foi um exemplo de Crime contra o Povo Brasileiro que não pode ficar impune. Todos sabiam, e seus responsáveis terão que ter suas punições adequadas ao crimes que foram praticados.

Assim nasceu a Lava Jato, e sobre a qual Detalhamos melhor a Quebradeira da Petrobras: uma simples rotina da Polícia Federal investigando uma Rede de Postos de Gasolina em Curitiba acaba se configurando como sendo a ponta de um enorme “iceberg” em que uma enorme quadrilha tinha se formado para Sugar a saúde financeira da maior Estatal Brasileira – a Petrobras. Grandes empreiteiras não tiveram nenhuma reserva e pudor para se organizar em cartel para pagar propinas, sob o comando de altos Gestores Públicos, a Agentes da Estatal, a Políticos e Partidos da Base Aliada do Governo Deposto, previamente indicados dentro de um verdadeiro “Clube do Bolinha” (Ali babá e os quarenta ladrões não passam nem perto). Na cena Principal do Crime, um verdadeiro câncer se lastrou dentro da Estatal e dentro de seus principais setores de administração, como a Diretoria de Abastecimento, ocupada por Paulo Roberto Costa, a Diretoria de Serviços, ocupada por Renato Duque e a Diretoria Internacional, ocupada por Nestor Cerveró, davam as cartas e controlavam todo o Sistema de Distribuição do Dinheiro Público dos Brasileiros. Para a Procuradoria Geral da República a quadrilha agia em associação criminosa, sólida e estável, para praticar diversos crimes, dentre outros, a Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro. Os senhores Fernando Baiano e João Vacari Neto tinham as funções, no esquema criminoso, como os principais Operadores Financeiros deste grupo Imoral e Assassino de nossa nação, e seguiam as orientações principalmente dos altos escalões dos dois governos anteriores.

É chegado a hora de buscar, se pautando na Legislação Internacional, intensificar os esforços para a anulação do Contrato da aquisição de Pasadena, e, igualmente , repatriar todos os milhões de prejuízos ocasionados, por estas ações infelizes e insanas contra o Estado Brasileiro e a nossa sociedade.

É chegado a hora do novo Governo atender ao clamor do povo, e o Presidente Temer buscar cancelar os Imorais Empréstimos Confidenciais realizados aos Bolivarianos pelos Governos anteriores de Lula e Dilma Vana Rousseff, impondo a repatriação imediata dos valores ao Estado Brasileiro e a nossa sociedade, igualmente é chegado a hora de reavermos as nossas Refinarias na Bolívia, com as quais perdemos, por complacência confortável, obscura e imoral do Governo Lula, em mais de 300 milhões de dólares;

É chegado a hora do novo Governo atender ao clamor do povo, e o Presidente Temer buscar reverter esta tendência histórica e criminosa de importação de bandidos para o Brasil, deixada por Dilma, Lula, PT, PcdoB, e todos seus iguais, excluindo de imediato, de nosso convívio, este Bandido Italiano, Cesare Battisti, que este grupo ousou, além de arquitetar seu casamento com uma brasileira, trazer para dentro do território Brasileiro.

É, o nosso novo Governo Temer, para atender ao clamor do povo brasileiro, tem, juntamente ao que acima se encontra disposto, muito a fazer – O Importante é Começar Já.

Na sequência, dentro da linha já manifestada, você sabe qual a relação entre este grupo, Dilma, Lula, PT, PcdoB, e todos seus iguais, com os Bolivarianos, com o Fórum de São Paulo, com os Laranjas Internacionais, e com as Riquezas Brasileiras? Vamos lá, vamos esclarecer :

Falando com conhecimento de causa, de dentro para fora, este grupo só praticam uma coisa, A Mentira. A linguagem principal de todos eles é uma só: Dizer “A” para o povo brasileiro, e executar o “B”, o “C”, o “D”, assim por diante. De forma mais palpável, este grupo também se tornou o ”pai, a mãe e os executores” daquela monstruosidade insana, imbecil e imoral que foi denominada de Desconstrução Social (ato simples de cometer injúria e difamação para se ganhar as eleições e para se manter no Poder), que tanto estragos fez, e que, entre outros, lançaram Mentiras na vida pública de Eduardo Campos, Marina Silva e Aécio Neves, tentaram desacreditar o STF, chamando todos seus Ministros de Covardes (nenhum magistrado no uso da Toga foi poupado), contra o MPF e contra toda Magistratura de Curitiba que hoje representa o Brasil na Lava Jato, o mesmo sendo feito com a Câmara dos Deputados e com o Senado Federal. Para este grupo, não existem limites, eles se acham acima da Lei. Por fim, promoveram, criminosamente, o Estelionato Eleitoral.

Prosseguindo, aonde se começou a prática da Mentira por parte deste grupo? Para responder a esta interrogação precisamos voltar um pouco no tempo, exatamente aos anos finais da década de 60 e em toda década de 70, quando era efetiva e clara a estratégia dos principais grupos de esquerda da América Latina, liderados, inclusive, por Dilma Vana Rousseff (a 2ª na Ordem de Comando de sua Organização Terrorista e Guerrilheira VAR-Palmares), que pregavam a Implantação da Ditadura De Esquerda e Comunista no Brasil, marcados que foram por suas ações fundamentadas na luta armada, nos roubos a bancos, e roubo até na casa de ex-governador de São Paulo.

Como saber o quanto Mataram, o quanto Assassinaram, e o quanto Torturaram pessoas em nome de toda uma Causa Vazia ?

O registro mais importante daqueles tempos: todas estas ações, Guerrilheiras e Terroristas, sempre se encontraram na Contramão dos Movimentos Populares e Democráticos que se estabeleciam em nosso País, e que teve seu ponto alto, já, principalmente, na década de 80, com o povo nas ruas e nas praças das cidades brasileiras, todos na luta constante pela Redemocratização do Brasil, o que só foi consumado com a Eleição Direta para Presidente da República em 1989. Avanços nesta direção se seguiram, cada vez mais fortes …

Dilma, e seus iguais, foram obrigados, face ao Grave Erro na Leitura do Momento Histórico de Nossa Nação, naqueles momentos, a se reenquadrarem dentro das Forças Populares e Democráticas que se estabeleciam e se erguiam, nos campos, ruas e nas cidades, em todo território nacional.

Assim foi criado o PT, em fevereiro de 80 – participando, “estrategicamente”, dos Movimentos pela Redemocratização Brasileira, numa verdadeira sincronia, que sempre enfatizamos, entre este fato com a existência bizarra daquilo que se tem denominado de “Parasitismo de Ninhada”, no campo financeiro, social e político dentro das estruturas de Poder no Brasil .

Em tempos mais atuais, registra-se aí que Lula, Dilma, PT, PCdoB, e seus iguais, nunca mudaram suas convicções políticas a favor da Ditadura de Esquerda, Comunista, Criminosa e Corrupta, em nosso País – A Verdade é que eles nunca foram democráticos, e todas suas mentiras vão caindo por terra, uma a uma, e o “Parasitismo de Ninhada”, embora tem mostrado suas consequências, também se mostrou ser de vida curta – a era PT, depois de apenas 13 anos de poder, chegou a seu inevitável fim.

Agora vamos aos Bolivarianos, ao Fórum de São Paulo, e aos Laranjas Internacionais:

Aqui neste caso, o Fórum de São Paulo é centro nervoso de todo esquema criminoso sob o comando dos Países Bolivarianos, os quais mantêm um Estado de Sociedade Social (no modelo de cnpj fictício), Política e Financeira plena com seus parceiros Lula, Dilma, PT, PCdoB, e todos seus iguais, que se enquadram perfeitamente na condição de fornecedor/investidor com as propinas do Dinheiro Público, retirados de todas nossas Estruturas e, principalmente, de nossas Estatais Brasileiras que sangrando, se deixarmos, serão sugadas em suas reservas financeiras até que “a hora de suas mortes sejam declaradas”.

Assim, é bom, também, registrar e perguntar: Esta Senhora, a Dilma Vana Rousseff, destronada e deposta, que foi terrorista e guerrilheira, hoje é realmente “tadinha, boazinha e honesta”? Nós, particularmente, não achamos. Na verdade entendemos que ela (economista) faz parte de um grupo mentor perfeitamente capaz de constituir seus Laranjas fora do Brasil, através de seus Sócios, Políticos e Financeiros, os Bolivarianos e Concentradores de Renda nos Paraísos Fiscais. A diferença entre a Dilma Vana Rousseff com o Lula, só tem uma: A Dilma, por enquanto, não tem suas pontas deixadas públicas como as que o Lula deixou, como é o caso do Triplex no Guarujá/SP e do Sítio de Atibaia/SP, e outras que envolvem enriquecimento ilícitos.

Os Crimes Não Param. A lista de indicativos de corrupção parece ser infinita, entre outras encontra-se enfatizada a Hidrelétrica de Belo Monte, a Transbrasiliana, Transposição, Mensalão, obras para a Copa do Mundo, obras para as Olimpíadas, Infinitos e Milionários Aditivos Financeiros Contratuais Ilegais, as Obras inacabadas em torno de quase 1600 esparramadas por todo Território Nacional, e mais recentemente os Fundos de Pensão tais como a Petros, a Postalis, a Funcef, e outros fundos – É de se Afirmar que os Bolivarianos já Contam com uma Reserva Financeira Retirada de Nossa Infraestrutura e de Nossas Riquezas Nacionais capaz de comprarem uma imensa ilha para se constituir geograficamente num País Privado, como um simples modelo de Condomínio Residencial para abrigar os bandidos, os imorais, os ladrões, os desonestos, e os corruptos da América Latina que se encontrarem fugindo das Legislações de seus respectivos Países.

O Brasil Tem Solução – E a solução passa necessariamente pela expectativa de um dia vermos Um Cidadão, no seu livre arbítrio, optar por ser Homem Público, E Este Tendo que Realmente Ser Homem Público na Essência da Palavra. Para isto basta que o nosso Congresso Nacional, buscando efetivamente combater esta nefasta cultura da corrupção, venha a criar uma Lei (ou alteração constitucional, baseada na Lei da Transparência) Que se Acabe com o Sigilo Fiscal, Telefônico e Bancário, para todos Homens que, no uso de sua liberdade, optarem por ser Homens Públicos, por via do voto popular ou por nomeações para Cargos Públicos, o que deverá ser extensivo a todos seus parentes de primeiro e segundo graus. Quebra de Sigilo esta que também deverá ser extensiva a todos Agentes Titulares e Representantes das Empresss Privadas que com as Gestões Públicas Comercialmente se relacionarem.

Como a vida, ou ausência dela, segue seu curso, reafirmamos: É chegado a hora do novo Governo Temer atender ao clamor do povo brasileiro e fazer as correções que são necessárias para o momento – O importante é começar já.

Assim, É Chegado a Hora de Acabar com o Vampirismo Social, Político e Econômico Que Tanto Mal Faz ao Povo Brasileiro, e que muito tem, em decorrência de sua conseqüência inevitável, ocasionado a dor, o sofrimento e a morte por falta de Saúde e Segurança Pública aos cidadãos mais necessitados de nosso País. A perfeita inclusão social e humana não pode ser posteriorizada. A Corrupção Mata, e os Assassinos Deverão Ser Punidos com os Rigores da Lei dos Novos Tempos. Eu sou Hélio Moreira, filho de Olegário Moreira Borges, e filho da antiga Campinha de Goiânia, Estado de Goiás.

 

(Hélio Moreira, consultor tributário. [email protected]. Ex-diretor do Controle Geral da Arrecadação do Município de Goiânia)


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias