Opinião

Não se pode servir a dois senhores (Mateus, 6:24) 

Diário da Manhã

Publicado em 20 de agosto de 2016 às 02:40 | Atualizado há 9 anos

“Todos juntos, contrariando os autores das intenções modeladas e criminosamente orquestradas nos antros obscuros e imorais do Poder.”

Não gostamos de pronunciamentos público, mas o volume de corrupção e mentiras hoje existentes, principalmente no mundo político, no mundo das gestões públicas, e no mundo da iniciativa privada no Brasil, nos forçam à participação mais incisiva, e o fazemos, a partir de agora, por não concordar com o Senhor, Frei Leonardo Boff, em suas mais recentes declarações à imprensa goiana e, por extensão, à imprensa nacional, proferidas neste mesmo Diário, no dia 13 próximo passado. O senhor vem a público defender Lula, Dilma, o PT, PCdoB, e seus iguais, sob o pretexto de se combater, no seu entendimento, a Plutocracia Brasileira, dentro de uma linguagem já há muito enterrada junto com os “ismos” do Leste Europeu e/ou Europa Comunista como dizem outros.

Não se pode marchar contra estes “ismos” que já se encontram mortos, pois, todos que assim o fazem, distanciam de forma exponencial dos verdadeiros anseios populares de nosso povo. Nada a favor à Plutocracia Brasileira, mas temos entendimento diferenciado do Senhor, Frei Leonardo Boff. Uma Coisa é discutir as condições materiais de nossa sociedade, o capitalismo como um todo, a concentração da renda, a concentração da terra e a concentração das riquezas nacionais, Outra Coisa é, e de forma muito tendenciosa, usar deste discurso de Combate à Plutocracia Brasileira para tentar defender, camufladamente, Lula, Dilma, o PT, PCdoB, e seus iguais, num profundo desrespeito aos indicativos originados pela presença de nosso povo nas ruas de todas cidades brasileiras.

Assim, de forma muito  pontual, não é nosso propósito maior colocar em xeque o grande conjunto de conhecimento teológico de vossa pessoa, mas queremos lembrá-lo que está escrito “…ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo – Mateus, 6:24”, portanto, há que se tomar uma decisão como a que tomei ao iniciar de 2005: Depois de mais  de  20  anos construindo o PT em Goiás, deixei o Partido ao perceber o jogo obscuro de nossas Direções Partidárias, Local e Nacional.  A partir daquele momento, igualmente, passei a perceber que estava trabalhando a serviço do Mal e a serviço da Mentira junto ao nosso povo, com certeza, neste período, cego e apaixonado,  fui usado, e, profundamente, marcado por ter sido “massa de manobra, carregador de piano, e até burro de carga” por todo o Partido. Para nós, a partir daquele momento, o Projeto tinha acabado.

Um pouco mais sobre Lula, Dilma, o PT, PCdoB, e seus iguais: Falando com conhecimento de causa, de dentro para fora, este grupo só praticam uma coisa: A Mentira. A linguagem principal de todos eles é uma só: Dizer “A” para o povo brasileiro, e executar o “B”, o “C”, o “D”, assim por diante. De forma mais palpável, este grupo também se tornou o “pai” daquela monstruosidade e imoral que foi denominada de Desconstrução Social (ato simples de cometer injúria e difamação para se ganhar as eleições e para  se manter no Poder) que tanto estragos fez, e que,  entre  outros, lançaram Mentiras na vida pública de Eduardo Campos, Marina Silva e Aécio Neves,  tentaram desacreditar o STF, chamando todos seus Ministros de Covardes (nenhum magistrado no uso da Toga foi poupado), contra o MPF e contra toda Magistratura de Curitiba que hoje representa o Brasil na Lava Jato, o mesmo sendo feito com a Câmara dos Deputados e com o Senado Federal. Para este grupo, não existem limites, eles se acham acima da Lei. Por fim, promoveram criminosamente o Estelionato Eleitoral.

Prosseguindo,  aonde se começou  a prática da Mentira por parte deste grupo? Para responder a esta interrogação (e reeditando trechos que já foram publicados anteriormente), precisamos voltar um pouco no tempo, exatamente na década de 70, quando era efetiva e clara a estratégia dos principais grupos de esquerda da América Latina, liderados, inclusive, por Dilma Rousseff (a 2ª na Ordem de Comando de sua Organização Terrorista e Guerrilheira VAR-Palmares), que pregavam a Implantação da Ditadura De Esquerda e Comunista no Brasil, o que ocorreu somente através de suas ações fundamentadas na luta armada, nos roubos a bancos, até nas casas de ex-governadores.

Como saber o quanto Mataram, o quanto Assassinaram, e o quanto Torturaram pessoas em nome de toda uma Causa Vazia?

Todas estas ações, Guerrilheiras e Terroristas, sempre se encontraram na Contramão dos Movimentos Populares e Democráticos que se estabeleciam em nosso País, e que teve seu ponto alto, já, na década de 80, com o povo nas ruas e nas praças das cidades brasileiras, todos na luta constante pela Redemocratização do Brasil, o que só foi consumado com a Eleição Direta para Presidente da Republica em 1989. Avanços nesta direção se seguiram, cada vez mais fortes…

…Dilma e seus iguais foram obrigados, face ao Grave Erro na Leitura do Momento Histórico de Nossa Nação, naqueles momentos, a se reenquadrarem dentro das Forças Populares e Democráticas que se estabeleciam e se erguiam, nos campos, ruas e nas cidades, em todo território nacional.

Assim foi criado o PT, em fevereiro de 80 – participando, “estrategicamente”, dos Movimentos pela Redemocratização Brasileira, numa verdadeira sincronia entre este fato com a existência bizarra daquilo que se tem denominado de “Parasitismo de Ninhada”, no campo social e político dentro das estruturas de Poder, é claro.

Em tempos mais atuais, registra-se aí que Lula, Dilma, o PT, PCdoB, e seus iguais, nunca mudaram suas convicções políticas a favor da Ditadura de Esquerda, Comunista, Criminosa e Corrupta, em nosso País .

Voltemos à Plutocracia. Podemos até estar enganado, mas o Senhor, Frei Leonardo Boff, ao defender Lula, Dilma, o PT, o PCdoB, e seus iguais, manifesta uma parcialidade momentaneamente obscura, cuja situação de conforto somente é cabível às pessoas que tem motivos para tal. Se não for este o caso concreto, além de se ter o nosso pedido de perdão, no mínimo é de deixarmos muito pensativos sobre a questão.

O senhor, Frei Leonardo Boff,  está enganado sobre os principais referenciais da Plutocracia no Brasil, senão vejamos:

O senhor saberia dizer, à profundeza cristã de vosso coração, para onde foram os quase 2(trilhões) de Euros com a quebradeira da Petrobras?

O senhor saberia dizer, à profundeza cristã de vosso coração,  para onde foi as Centenas de Milhões desviados pelo superfaturamento da compra de Pasadena? Correios? Hidrelétrica Belo Monte, e outras, a perda de nossas Refinarias na Bolívia (com a qual perdemos, por complacência confortável do Governo Lula, em mais de 300 milhões de dólares)? Obras superfaturadas e inacabadas? Copa do Mundo? Olimpíadas? Enriquecimentos Ilícitos?

O senhor saberia dizer, à profundeza cristã de vosso coração, como explicar o envio de Empréstimos Confidenciais para os Bolivarianos? O senhor acredita mesmo que foi simples cortesia do Governo Lula, Dilma, do PT, do PCdoB, e seus iguais? Empréstimos Confidenciais Escondidos de nosso Povo, sendo estes os mais necessitados, até mesmo por estarem passando por uma realidade de fome no Brasil? O Senhor acha mesmo que este grupo iriam constituir Laranjas aqui no Brasil, tendo os Bolivarianos como Sócios Financeiros e Concentradores de Renda nos Paraísos Fiscais – o senhor acha mesmo  que é de graça (free) esta Defesa Incisiva da Venezuela na questão do Mercosul? O senhor acha justo, o Povo Brasileiro pagar, com seus Tributos, a Vida Farta deste  Bandido Italiano, Cesare Battisti, que este grupo importou para o Brasil? Assim, dedico ao senhor, Frei Leonardo Boff, a oportunidade de tomar a iniciativa e procurar as respostas à estas questões tão necessárias e vitais às condições de cidadania plena para nosso Povo Brasileiro.

Esta é senhor Frei Leonardo Boff,  a nova Plutocracia Brasileira, cujo volume de recursos desviados, além de ter quebrado a Petrobrás, quebrou a Saúde, a Previdência, a Segurança Pública, quebrou Milhares de Empresas Brasileira, Comércio Fechado, além de ter causado Milhões de Desempregados. Estes recursos, senhor Frei Leonardo Boff, com certeza se encontram lá fora, bem guardados, e, com certeza, parte deles, voltarão para financiar esses Imorais, Insanos e Corruptos nas eleições deste ano e nas eleições de 2018, assim por diante. Independente dos Partidos, todos deverão ser investigados, e todos que forem condenados, doa a quem doer,  irão direto para a Papuda, porque ali que é o lugar de Desonestos, Ladrões, Bandidos e Corruptos, usurpadores que são de nossas riquezas nacionais..

Voltemos à Mentira sempre praticada pelos Governos Lula e Dilma, pelo PT, PCdoB, e pelos seus iguais. Somos evangélicos, e respeitamos muito a igreja católica, até mesmo porque todos juntos totalizamos em torno de quase 200 milhões de cristãos em todo Território Nacional. Assim, ainda com referência  à passagem de Mateus, 6:24,  não podemos concordar com esta contradição que o senhor, Frei Leonardo Boff, insiste em manter, de um lado, a defesa deste conjunto de podridão, mentiras e corrupção em que esse grupo se encontram envolvidos, do outro lado, esse maravilhoso conjunto de Ações Históricas que o senhor mantém em defesa do planeta e dos menos favorecidos.

Nesse ponto, e da forma como se segue, é importante deixar registradas outras, e maiores, mentiras praticadas por este grupo que o senhor,  Frei Leonardo Boff,  tanto defende:

Dedicamos a eles, a todo este grupo,  a oportunidade de bater no peito e dizer (mas que digam a verdade), em alto e bom som,  nos próximos Processos Eleitorais, que todos são a  favor do Aborto, contra o modelo secular em que se encontra firmado a Sagrada Instituição da Família Brasileira, e  contra a Bíblia Sagrada, num profundo desrespeito com os quase 200 milhões de Cristãos Brasileiros.

Nada contra os Gays de nosso País, até mesmo porque respeitamos a liberdade de opção de cada um deles, respeitamos o Livre Arbítrio, a liberdade de se unirem, de manifestarem seus entendimentos sobre o amor e suas convicções,  pois a opção ao céu ou ao inferno (Mateus, 6:24) é pessoal, é de cada um. Assim, dedicamos a eles, a todo este grupo, do Lula, Dilma, PT, PCdoB, e seus  iguais, a oportunidade de bater no peito e dizer dizer (mas que digam a verdade), em alto e bom  som, nos próximos Processos Eleitorais, que são a favor destas  Entidades do Ativismo Gays em nosso País, exatamente estas Entidades que sempre vinham solapando nossos tributos junto ao Governo Federal para promoverem estas paradas Gays por todo Brasil, assim como as criminosas e elaboradas Cartilhas, que não só buscavam ensinar sexo e sexualidade para nossas crianças do Ensino Fundamental, como também tentavam misturar meninos e meninas em banheiros unificados nas escolas municipais de nosso País. São tantas aberrações, que vamos ficar por aqui, não temos espaço para tanto. A eles um desafio moral e cidadão: tentem,  por ao menos uma vez, pedir votos exatamente por tudo aquilo que realmente são e representam, e não por tudo que escondem e que mentem ser.

É fato, senhor, Frei Leonardo Boff, eles jamais falarão a verdade para nosso Povo Brasileiro, até mesmo porque a Mentira já se tornou um Câncer, uma Leucemia, Sangue Negro e Sujo que corre nas veias de  todos esses insanos, imorais, e criminosos contra os anseio de nosso Povo. A este grupo, deixo uma mensagem final: Antes mesmo de se ver passar o final deste mês, Dilma Vana Rousseff passará de Ré à condição de Criminosa condenada, pois, em todos dicionários, está escrito que Crime corresponde à ação básica daqueles que cometem “algo” ilícito, assim, e em conseqüência, esta Senhora, terá seus Direitos Políticos subtraídos por 8 (oito) anos, os outros, os seus iguais, não perdem por esperar.

Não adiantará a choradeira dos Bolivarianos, pois todos eles, que se encontrarem, igualmente, firmados na Mentira, e orquestrados, principalmente, nos antros mais obscuros dos corredores e salas do Fórum de São Paulo, Cairão, como no efeito dominó, como no seu ritmo,  profundo, lindo e belo bailado de suas peças, passará por todos  Paízes da América Latina, limpando toda sujeira e podridão deixadas em decorrência do exercício predador da corrupção, da imoralidade, e das chacinas indiscriminadamentes praticadas.

Já é de entendimento de todos: o Discurso do Golpe, sempre  proferido por Lula, Dilma, PT, PCdoB, e por todos seus iguais, não decorre da necessidade futura de se ganhar as eleições em nosso País, e sim de conter a Tsunami que representará este modelo de impeachment da Dilma Vana Rousseff em toda América Latina. O Xeque Mate aqui é somente uma questão de tempo.

Uma receita final para Lula, Dilma, PT, PCdoB, e para todos seus iguais : Parem de usar Karl Marx como Bíblia Sagrada, pois ele já foi enterrado por várias vezes, e continuará sendo cada vez mais, pois esta linha de pensamento faliu, acabou. Parem de ficar provocando a nossa intocável e consolidada democracia de hoje, pois ela é, exatamente, a conseqüência natural já visualizada  por grandes pensadores há séculos atrás, dentre outros, principalmente  pela visão futurista de Thomas Hobbes, John Locke e Jean Jacques Rousseau, assim, é bom que desistam, até mesmo porque a Ditadura de Esquerda e Comunista no Brasil não é, definitivamente, um exemplo de Contrato Social Possível e Aceitável por nós brasileiros, e passem a se preocupar mais profundamente com os ensinamentos alertadores do Sermão do Bom Ladrão, do Padre Antônio Vieira.

Uma receita final ao senhor, Frei Leonardo Boff: Está escrito, não se pode Combater os Predadores e Promotores da Destruição do Planeta, dos Predadores e Promotores da Destruição das Condições Necessárias para a Perfeita  Inclusão Social dos menos favorecidos, Defendendo, por outro lado, todos os Insanos, Predadores e Promotores do Aborto, da Destruição da Bíblia Sagrada e da Destruição da Família Brasileira. Mateus, 6:24, definitivamente,  não permite o pleno exercício dos 2 Pesos e 2 Medidas.  Só existe duas possibilidades, o Céu ou o Inferno, e já escolhemos a nossa.

Concluindo, reafirmamos a este grupo, do Lula, Dilma, PT, PCdoB, e para todos seus iguais: O único caminho que tem coração é o caminho Reto. Reto na ética, nos princípios, no amor e no alvo. São as marcas daqueles que não tem o porquê se envergonhar de seus próprios filhos e de suas esposas, e, principalmente, de não ter vergonha de beber água na fonte da praça junto ao povo. E mais, são as marcas daqueles que não têm nenhum motivo para baixar seus olhos ante qualquer homem Ladrão, Bandido, Corrupto e Desonesto. Eu sou Hélio Moreira, filho de Olegário Moreira Borges, e filho pioneiro da antiga Campininha, Goiânia, Estado de Goiás.

 

(Hélio Moreira, ex-diretor do Controle Geral da Arrecadação do Município de Goiânia)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias