Após especulações, Charlie Sheen assume ser portador do HIV
Redação
Publicado em 17 de novembro de 2015 às 22:24 | Atualizado há 9 anosApós especulações durante a semana, o ator Charlie Sheen, famoso por sua atuação na série Dois Homens e Meio, deu uma entrevista nesta terça-feira, 17, ao programa Today Show, nos Estados Unidos, onde anunciou que é portador do vírus HIV. O astro teria contraído a doença em meados de 2006.
“Eu descobri quando fiquei hospitalizado, eu achei que tinha um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e [pausa], são 3 letras difíceis de digerir”, relatou Sheen.
A respeito de suas ex-companheiras, com que teve filhos, o ator disse ter sido sempre sincero a respeito da sua condição. Em algumas entrevistas ele chegou afirmar que já dormiu com mais de cinco mil mulheres: “É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Eu sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição. Sem exceções”, afirmou.
“Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Mesmo assim fui chantageado e extorquido. Uma prostituta foi na minha casa e quando foi ao banheiro fotografou a minha medicação anti-HIV, com o celular, e me ameaçou com a publicação. Eu paguei para as pessoas ficaram caladas, mas não sei quantas eu dei dinheiro. Elas tem de entender que elas tiraram dinheiro dos meus filhos”, finalizou Charlie.