Cotidiano

Doritos lança versão do produto em apoio a comunidade LGBT

Redação

Publicado em 17 de setembro de 2015 às 22:58 | Atualizado há 4 meses

A nova embalagem trás o arco-íres, símbolo que representa a comunidade LGBT pelo mundo. O alimento também virá colorido. O lançamento é em combate ao preconceito nos Estados Unidos.

O Doritos Rainbows, como é chamado, será disponibilizado apenas na internet. Assim como outras marcas, eles estão se associando a campanha “It Gets Better”, em tradução, “Vai ficar melhor”, que é um projeto que visa levar às lésbicas, gays, bisexuais e transexuais o conceito de melhores condições de vida em sociedade.

Todo o dinheiro arrecadado com as vendas do produto serão destinadas ao “It Gets Better Project”, em apoio a causa.

O perfil do Doritos no Instagram já está divulgando a campanha. Confira: 

1doritos


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias