Cotidiano

Caiado participa de velório de Marília: sertanejos elogiam prestatividade do governador

Redação

Publicado em 6 de novembro de 2021 às 17:01 | Atualizado há 3 anos

O governador Ronaldo Caiado participa do velório da cantora Marília Mendonça e presta solidariedade à família da cantora na tarde deste sábado.

Foi de Caiado a sugestão para que o velório acontecesse no ginásio Goiânia Arena.

O gestor se comporta de forma discreta, como que em missão de confortar a família e acalmar os mais próximos. Mas está também bastante emocionado.

Aos interlocutores, exaltou a personalidade franca e direta de Marília. Alguns dos presentes afirmaram ao governador quando ele se aproximou da cantora: “Caiado, essa aí amava Goiás como o senhor! Vai deixar saudades!”.

Chamou atenção também a desenvoltura do governador com os cantores sertanejos, produtores, músicos e demais integrantes do segmento. O político goiano apoia os artistas e trata o movimento destes cantores com respeito e admiração. Há menos de um mês participou do show de Gusttavo Lima, em Goiânia, e já aguardava a oportunidade de ouvir Marília ao vivo. O gestor disse que a cantora cuidava bem dos goianos, com carinho e orgulho de ter nascido no Estado.
O gestor trata Gusttavo como amigo. Admirava a precocidade de Marília, por compor músicas desde os 12 anos. E tem dialogado com o segmento sertanejo para que Goiás mantenha seu protagonismo.

“É um momento muito difícil aqui, ver as pessoas sofrendo. São pessoas humildes, que vieram de longe. Milhares de pessoss levando um mensagem de fé, gratidão a essa jovem que nos deixa. Não tenho palavras para explicar. É uma verdadeira comoção. Pensamos que isso é um pesadelo. E que tudo iria passar. Meu pesar profundo”, disse Caiado no Goiânia Arena.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias