Milwaukee Bucks vencem Suns, em Phoenix, e empatam por 2 a 2 a série final da NBA
Estadão Conteúdo
Publicado em 15 de julho de 2021 às 09:12 | Atualizado há 4 anos
Devin Booker anotou 42 pontos para o Phoenix Suns, mas não impediu a vitória do Milwaukee Bucks, por 109 a 103, nesta quarta-feira, que empatou, por 2 a 2, a série final da NBA. As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, mais uma vez no Arizona. Como é preciso que uma equipe vença quatro partidas, um sexto duelo está garantido em Milwaukee, no dia 20.
O primeiro quarto foi nervoso com as duas equipes errando bastante, o que proporcionou um placar baixo de 23 a 20 para os Suns. Os Bucks se recuperaram no quarto seguinte e levaram para o vestiário o jogo empatado em 52 pontos.
Os Suns abriram seis pontos, ao vencerem o terceiro quarto por 30 a 24 e davam a impressão de que poderiam abrir 3 a 1 na série, mas o último quarto dos visitantes foi o melhor da noite, com 33 pontos, contra apenas 21 dos anfitriões.
Giannis Antetokounmpo converteu 26 pontos, agarrou 14 rebotes e ainda teve o apoio de Khris Middletom, autor de 40 pontos. Do lado dos Suns, a decepção ficou por conta de Chris Paul, que só anotou dez pontos, enquanto Jae Crowder colaborou com 15.
Leia também:
- Demitido por mandar figurinhas ‘desrespeitosas’ consegue reverter decisão
- Fonseca vence sem dificuldades em estreia no Masters 1000 de Madri
- CCJ da Câmara adia decisão sobre recurso de Glauber contra cassação
- Gestão Tarcísio e governo Lula iniciam diálogo para impedir reocupação do Moinho
- XP comunica vazamento de dados de clientes e faz alerta para contatos suspeitos