Mega Moda recebe 5ª Feira Cultural Social das Entidades de Pessoas com Deficiência de Goiás
Diário da Manhã
Publicado em 9 de dezembro de 2021 às 13:02 | Atualizado há 3 anos
O Grupo Mega Moda, importante player atacadista da Região da 44, receberá a 5ª Feira Cultural Social das Entidades de Pessoas com Deficiência de Goiás, nos dias 10 e 11 de dezembro. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos (SMDH), a Superintendência Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida e pela Prefeitura de Goiânia.
A exposição com artesanatos, culinária e pinturas produzidas por artistas com deficiência será realizada na praça de alimentação no térreo do Mega Moda Park, das 8h às 17h.
“O evento tem como objetivo divulgar o protagonismo e promover o respeito aos direitos das pessoas com deficiência. Contribuindo para sua inclusão social, além de dar visibilidade às suas produções, aos seus direitos e a melhoria na qualidade de vida”, explica Chrystiano Câmara, Superintendente do Grupo Mega Moda.
A ação também oferecerá orientações, venda de móveis terapêuticos, roupas adaptadas e inclusivas para pessoas com necessidades especiais, entre outros.
Serviço
- Evento: 5ª Feira Cultural Social das Entidades de Pessoas com Deficiência de Goiás
- Data: 10 e 11 de dezembro
- Horário: 8h às 17h
- Local: Térreo do Mega Moda Park
Sobre o Mega Moda
O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento coberto para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, com vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.
Leia também:
- Brasil passa a exigir quarentena de 5 dias para viajantes não vacinados no sábado
- Polícia investiga celular de mulher que morreu após fazer procedimento estético, em Goiânia
- Traficantes trocam tiros no Morro da Serrinha