Entretenimento

Cauã Reymond quebra o silêncio sobre treta com Bella Campos nos bastidores de ‘Vale Tudo’

DM Redação

Publicado em 25 de abril de 2025 às 16:01 | Atualizado há 6 horas

Cauã Reymond, de 44 anos, resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre os rumores envolvendo o seu nome e o de Bella Campos, com quem contracena no remake da novela ‘Vale Tudo’, da TV Globo.

Há cerca de duas semanas, uma possível briga entre os atores se espalhou nas redes sociais. Nos boatos, o ex-namorado de Grazi Massafera foi acusado de não usar desodorante e que teria sido reclamado de mau cheiro por sua colega de trama.

Na última quinta-feira (24), Reymond negou uma briga com Bella Campos durante as filmagens da novela. “Não tem confusão nenhuma, estamos trabalhando. Ontem foi um dia maravilhoso de gravação e hoje vai ser também, tá bom? Graças a Deus está tudo bem”, disse ele em entrevista ao colunista Leo Dias.

Sem querer entrar no assunto, Cauã ainda afirmou que faz uso de desodorantes. “Eu passo, eu passo, eu passo”, declarou.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias