Integrantes de Torcida Organizada que emboscaram torcedor rival são presos
DM Redação
Publicado em 29 de abril de 2025 às 09:27 | Atualizado há 11 horas
Deflagrada na manhã de hoje, 29, a Operação Final de Partida que investiga simpatizantes e membros da Torcida Organizada Esquadrão Vilanovence (TEV) que se auto intitula Comando Trindade, que emboscaram torcedor rival antes do clássico contra o Goiás.
Druante a ação são cumpridos 25 mandados judiciais, sete de prisão e 18 de busca e apreensão. Os envolvidos são investigados por associação criminosa, roubo majorado com concurso de pessoas e uso de arma branca, além de corrupção de menor.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), as investigações tiveram início no dia 2 de fevereiro do presente ano.
Na ocasião durante o deslocamento dos torcedores para o duelo Vila Nova e Goiás, um grupo de torcedores do Vila emboscou um torcedor do Goiás. Segundo as informações da polícia, a vítima da emboscada foi atropelada por um carro, depois agredida com paus, pedras e facas, teve a motocicleta danificada pelo grupo e ainda teve a mochila que carregava com seus pertences roubada pelos suspeitos.