Suspeito de vender medicamentos de forma clandestina é preso
DM Redação
Publicado em 29 de abril de 2025 às 10:52 | Atualizado há 9 horas
Um homem foi preso em flagrante suspeito de vender medicamentos para emagrecer de forma clandestina em um condomínio de luxo na capital. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), as investigações começaram após a equipe receber uma denúncia anônima.
Durante as investigações sobre o caso, a polícia reuniu provas para comprovar os indícios do crime. Após constatar a venda da medicação de forma irregular, a polícia pediu à justiça pelos mandados de busca e apreensão em três imóveis que eram usados pelo suspeito.
Com as ordens judiciais expedidas, a polícia cumpriu os mandados na manhã de hoje, 29, nos imóveis vinculados ao investigado. Um deles em um condomínio horizontal de alto padrão na capital, e o terceiro em um estabelecimento comercial que era usado pelo suspeito para a venda de equipamentos eletrônicos.
O outro endereço foi na casa do investigado que fica em um condomínio de luxo na capital, no local foram encontrados os medicamentos que eram comercializados por ele, entre eles uma caneta para emagrecimento, e aparelhos eletrônicos que eram usados para a comercialização dos remédios.
Durante a operação suspeito foi preso pela venda clandestina de medicamentos sem autorização dos órgãos competentes, e por fazer a divulgação da mercadoria nas redes sociais.