Cotidiano

Jovem é morto durante briga em Carnaval

Fernando Boeira Keller

Publicado em 13 de fevereiro de 2024 às 19:40 | Atualizado há 1 ano

O jovem Carlos André Nascimento, de 19 anos, morreu com golpes na cabeça durante uma briga em uma festa de Carnaval em Jaraguá no domingo, 11. De acordo com o delegado do caso, Glênio Alves, o suspeito foi preso em flagrante. 

De acordo com o registro médico, a vítima apresentou um ferimento profundo na sobrancelha, com muito sangramento na região. A Polícia Militar informou que o suspeito também apresentava ferimento devido a um soco. 

A decisão que decretou a prisão preventiva do suspeito aponta que o que teria motivado a briga seria uma suporta traição da ex-companheira do suspeito com um primo de Carlos, além de disputas ligadas ao tráfico de drogas na região. 

Segundo a defesa do suspeito, ele não deveria ser acusado de homicídio, pois também apanhou na ocasião. Além disso, a defesa já pediu liberdade provisória e irá solicitar o Habeas Corpus. O advogado Piterson Martins afirmou que não há nenhum registro que comprove o suposto crime, e ressaltou que o suspeito não tem passagens pela polícia.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias