Brasil

Homem espanca garoto de 11 anos em via pública, no RJ

Fernando Boeira Keller

Publicado em 8 de março de 2023 às 19:47 | Atualizado há 2 anos

Uma criança de 11 anos foi agredida por um homem em uma rua do bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 7. Imagens de câmeras de segurança registram o momento em que o suspeito, José Rodolfo de Azevedo Filho, agride o menino com socos e chutes, além de até mesmo pisar na cabeça dele. 

Pessoas que passavam pelo local interviram e fizeram com que o homem parasse de agredir o menino, que foi levado para o Hospital Municipal Pedro II, onde foi examinado e logo depois liberado pela equipe médica. 

A polícia informou que o homem teria se irritado com o menino porque ele bateu no portão de sua casa e mexeu com seu cachorro. Ele foi levado para a Delegacia de Campo Grande, prestou depoimento e foi liberado.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como lesão corporal. No entanto, após ter tido acesso às imagens do ocorrido, o delegado responsável decidiu instaurar um inquérito para investigar o crime de tentativa de homicídio e o caso segue sob averiguação. 


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias