O cadastro das famílias de baixa renda que ainda não participam do programa Tarifa Social será realizado pela Enel nesta terça-feira (03), na Secretaria de Desenvolvimento Social, no centro de Anápolis.
O benefício criado pelo Governo Federal concede desconto de até 65% na fatura de energia elétrica para as famílias com renda mensal menor ou igual a meio salário mínimo por pessoa ou que se encaixem em algum dos outros critérios.
Além de fazer o cadastramento, a ação também realizará trocas de lâmpada incandescente ou fluorescente, com alto consumo de energia, por lâmpada de LED, mais econômica. Os modelos tubulares não serão aceitos para substituição e o limite é de 1 (uma) troca por consumidor cadastrado.
Os interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social - ao lado do Terminal Urbano de Anápolis, munidos da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), Rg, CPF, NIS ou Número do Benefício (NB) e uma conta de energia, das 9h às 17h nesta terça-feira (03).