Os 7 Mosqueteiros
Jornal Opção diz que os sete mosqueteiros como são chamados, Adib Elias (Podemos), Alexandre Baldy (PP), Ernesto Roller, José Nelto (Podemos), Paulo do Vale (DEM), Renato de Castro (Democratas, provavelmente) e Roberto Naves (PP) devem apoiar a reeleição do governador Ronaldo Caiado. Deles, o único que pode se aventurar noutra coligação é o ex-ministro Alexandre Baldy, que planeja ser candidato a senador na chapa governista, mas sente que o ambiente está congestionado. Porém seu principal aliado, Roberto Naves (PP), é muito ligado ao governador e, por isso, dificilmente romperá com ele. O grupo tenciona também para ocupar uma vaga na chapa majoritária. O quadro é o seguinte: o grupo postula a vice para Adib Elias ou Roberto Naves ou então o Senado para Alexandre Baldy. Não há, portanto, nenhum contencioso com o governador Ronaldo Caiado e, por isso, o grupo está unido para bancar sua reeleição. A questão é: o grupo quer uma vaga na chapa majoritária e não quer Daniel Vilela na chapa majoritária?
Filiação Deputado
Coronel Adailton (PP) de malas prontas para o PSD de Meirelles?
Pegou Mal
Deputado Major Vitor Hugo divulga vídeo nas redes sociais com contra o Governador Caiado. Tem que lembrar ao Deputado paraquedista que Caiado é filho de Anápolis, e a cidade se orgulha de telo governando o estado. O último governador eleito de Anápolis foi Henrique Santillo, mas era paulista de Ribeirão Preto.
Eleições 2022
PSD abre diálogo com Caiado e Meirelles quer o Senado. Presidente nacional do partido Gilberto Kassab e as lideranças estaduais, Vilmar Rocha, Vanderlan Cardoso, Francisco Jr e Henrique Meirelles iniciaram conversações com o governador sobre a aliança PSD/DEM e apoio à reeleição do governador às eleições de 2022
Homenagens
Câmara entrega Moção de Aplauso a realizadores e incentivadores da campanha Maio Amarelo em Anápolis.
O bom filho a casa torna
Se confirmada a composição PSD/DEM na chapa majoritária, a cidade além de ter o primeiro Anapolino governando o estado, terá também o primeiro anapolino no senado federal.