Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Daniel Vilela prestigia celebração de 35 anos de ministério do pastor Aluízio Silva, da igreja Videira

Vice-governador afirmou que líder religioso é “coerente” e “vive o que prega”. Culto foi realizado na sede principal, no setor Bueno, em Goiânia

Vice-governador de Goiás, Daniel Vilela participa das celebrações de 35 anos de ministério de Aluízio Silva, pastor-presidente da igreja Videira Vice-governador de Goiás, Daniel Vilela participa das celebrações de 35 anos de ministério de Aluízio Silva, pastor-presidente da igreja Videira

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, prestigiou, na noite desta segunda-feira (3/6), a celebração dos 35 anos de ministério do pastor Aluízio Silva, presidente da igreja Videira. O culto foi realizado na sede principal, localizada no setor Bueno, em Goiânia, e integra o calendário de comemoração dos 25 anos de existência da instituição religiosa. Participaram mais de cinco mil fiéis, segundo informaram os organizadores.

“Pastor Aluízio é um homem de Deus. Um líder pautado pela coerência, que vive aquilo que prega. Fiz questão, em meu nome e no do governador Ronaldo Caiado, de vir cumprimentá-lo por esta data tão especial para ele e para aqueles que aqui congregam”, disse Daniel, em entrevista.


		Daniel Vilela prestigia celebração de 35 anos de ministério do pastor Aluízio Silva, da igreja Videira
Foto: André Costa

O vice-governador ainda afirmou que a Videira, hoje com mais de 1,2 mil igrejas espalhadas em 35 países, tem feito um “trabalho extraordinário” ao “levar a palavra de Deus” e “vivificar a fé” de seus membros – em Goiás são cerca de 40 mil. “Nós, representantes do poder público, temos, por obrigação, que potencializar o trabalho das igrejas junto à sociedade, sobretudo pelo amparo que a instituição dá àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social”, completou.

Durante a celebração foi exibido um documentário com a trajetória do pastor Aluízio. Na sequência, ele subiu ao altar ao lado da mulher, pastora Márcia Silva, de onde acompanhou depoimentos de líderes que o assessoram e de familiares. Ele também compartilhou o sonho que tinha de ser professor e relembrou momentos de sua vida em que já identificava o que denominou de “chamado de Deus” para trilhar um caminho religioso.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias