Um suspeito de 32 anos, que não teve o nome identificado, foi preso pela Polícia Civil (PC), nesta segunda-feira, 25, o autor teria matado um cachorro depois de arrastar o mesmo pela rua com uma motocicleta.
O autor do crime que confessou o ato brutal, teria amarrado o cachorro de grande porte em sua moto, depois que o mesmo atacou brutalmente seus dois filhos de 10 e 14 anos, logo em seguida o suspeito saiu pelas ruas onde mora, no setor Terra Prometida em Aparecida de Goiânia, arrastando o animal até causar sua morte.
A equipe da polícia tomou conhecimento do caso, através de um vídeo publicado nas redes sociais por moradores do setor, que gravaram um vídeo onde mostra o momento exato em que o autor passa de moto, arrastando o animal pela rua.
Após as investigações feita pela polícia, conseguiram localizar o suspeito que confessou o crime e logo em seguida foi preso, com aumento de pena, já que o animal veio a óbito.
Foi instaurado um inquérito policial onde ficara sobre responsabilidade da justiça apurar a conduta do autor, onde o mesmo era o responsável pelo cachorro.