No último sábado (4), Key Alves fez uma revelação surpreendente para Antonio Cara de Sapato. A sister contou que testemunhou o assassinato de Leandro Lo, lutador e amigo do participante do Big Brother Brasil 23.
O relato da musa de vôlei fez com que amigos da vítima pedissem para que ela testamunhasse sobre o que viu na noite do crime. O campeão mundial de jiu-jítsu foi baleado na cabeça após uma discussão durante um show do grupo Pixote em agosto de 2022, em São Paulo. O suspeito de atirar no atleta, é o policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo.
Em uma conversa aleatório com Cara de Sapato, Key Alves contou que já presenciou um assassinato. Foi quando o brother contou que Leandro Lo foi morto por um policial com um tiro na cabeça. “Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa…”, disse ele, que começou a chorar com o relato. Para sua surpresa, a atleta disparou: "Foi na minha frente. Eu vi tudo, tudo'.
Com a repercussão do bate-papo, o lutador Marcus 'Buchecha' Almeida fez um pedido para a sister em seus stories. "Esperamos seu depoimento, Key Alves, sobre o crime que matou a lenda Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado. #justiçaporleandrolo", escreveu. O policial que atirou em Leandro virou réu no caso.