O duo musical Dudalu, formado por Dani Guimarães e Luiz do Brownie, está de volta com um novo single que promete tocar os corações dos ouvintes. A faixa intitulada "Te Quero Como Nunca Quis Antes", chegou nesta sexta-feira (25), em todas as principais plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe no Youtube.
Marcando o quarto lançamento desse ano, a canção autoral aborda temas de amor, escolhas e o valor do momento presente, carregando uma mensagem positiva que a torna uma trilha sonora perfeita para todas as fases da vida.
Na letra da música, os artistas convidam os ouvintes para experimentarem a alegria e a simplicidade da vida, além de refletirem sobre suas próprias jornadas e escolhas. “Vou vivendo / Sem ter que ir embora / Vivo o hoje, o depois e agora / Vai ver... cê tem que escolher / Eu sei aonde vou chegar / A cada passo vou buscar / Sem pressa, sei pra onde ir”, cantam.
Segundo os artistas, nessa canção eles trouxeram uma sonoridade do Pop Leve e MPB, com uma mistura de instrumentos como bateria, piano, guitarras e baixo. “Gravamos no Montanha Records, com a produção musical do Mayam Rodilhano. Foi bem leve e divertida a gravação. Primeira música em que realmente gravei o piano, já o Luiz assumiu a guitarra e o Mayam construiu e deu todo o brilho que a música precisa”, conta Dani.
Este lançamento é o ponto de partida de uma grande narrativa musical. A canção é o primeiro de uma série de três faixas, onde o storytelling transcende as próprias músicas e se conectam entre si. Através das cenas finais dos clipes, os artistas conduzem sutilmente a próxima música. O primeiro capítulo desse enredo musical retrata uma fase de bonança e alegria. Logo depois, a narrativa passará por uma crise e por fim uma reflexão.
Dudalu tem conquistado seu espaço no cenário musical em um curto período de tempo. Em apenas um ano, eles já lançaram um EP, um álbum de estúdio e um álbum ao vivo, acumulando aproximadamente 1 milhão de streams nas plataformas digitais. Com grandes planos, prometem colocar no mundo um lançamento inédito a cada mês do ano.