O balanço anual da Sicredi Planalto Central, cooperativa de crédito que atende o Estado de Goiás, Distrito Federal, Noroeste de Minas e Oeste da Bahia, aponta para números significativos de distribuição de recursos entre os cooperados que apresentaram projetos de excelência e pleitearam os recursos. No total, foram R$ 174,4 milhões divididos em financiamentos do BNDES, que se estenderam a todos os Estados onde a cooperativa está presente e no caso do FCO, os recursos foram destinados somente para Goiás e Distrito Federal, afim de atender as regras do programa regional.
O volume total de recursos foi dividido nas duas linhas de crédito da seguinte forma: O BNDES disponibilizou R$ 50,7 milhões desses, R$ 23,7 foram em créditos para o agronegócio e R$ 26,9 milhões em créditos para pessoas jurídicas, o que resultou em um total de 115 operações. No FCO foram repassados para as 425 operações R$ 123,7 milhões que foram divididos R$ 82 milhões para o agronegócio e R$ 41 milhões para pessoas jurídicas. Na foto está o presidente da Sicredi Planalto Central, Carmo Spies, que comemorou os resultados.
Arte e Jazz
Divas do Jazz, um show da vocalista Cláudia Vieira, e a exposição ‘Tesouro’ da artista visual Leni Vasconcellos são iniciativas que marcam a comemoração do Dia Internacional da Mulher, no dia 07 de março, na Casa Thomas Jefferson, no setor Marista. A exposição será aberta às 18 horas e o show começa pontualmente às 20 horas. Não é preciso retirar os ingressos antecipadamente. Basta comparecer ao local.
Moda e Mercado de Luxo
Até o dia 6 de março, a sócia-diretora executiva do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza (foto) se reveza em roteiro exclusivo na Milão Fashion Week e Paris Fashion Week, quando atende a uma agenda especial de convites de marcas que atuam no mercado internacional de luxo.
Os compromissos incluem jantares, desfiles, almoços de relacionamento, participação em eventos sociais, de negócios e também visitas a showrooms e flagships. O Flamboyant Shopping é hoje referência no país ao ancorar uma extensa lista de marcas internacionais.
Acessando o perfil no instagram @manulouza é possível conferir um conteúdo exclusivo, que inclui desde os bastidores, tendências nas passarelas e as principais novidades apresentadas pelo mercado de luxo global da moda.
LEgenda: Emmanuele Louza prestigiou na primeira fila, o exclusivo desfile da Gucci na MFW. Em Goiânia, a grife está presente no piso 3 do Flamboyant Shopping – crédito Gustavo Zima @gustavozima
Make que dá água na boca
Linhas de beleza que remetem a doce seguem em alta. Intense, a marca de maquiagem do Boticário que tem uma proposta de descomplicar a vida dos consumidores com uma ampla variedade de produtos versáteis, em 2021 foi precursora no movimento lançando a collab com Bubbaloo. Agora a marca retorna com mais uma parceria inédita: com a Paçoca Amor, marca tradicional da Arcor com sabor e textura únicos.
A nova linha chega com itens que exalam o cheirinho do doce que é paixão nacional: a paçoca. A collab conta com três produtos, que prometem deixar qualquer produção de make ainda mais deliciosa: dois batons super cremosos, nas cores marrom (Paçoca) e vermelho (Amor), além de um blush iluminador multifuncional cintilante que entrega aquele brilho poderoso. Os itens são encontrados nas lojas físicas e no e-commerce da marca, no link
www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário.
Gongada Drag anuncia elenco de honra que se apresentará em Goiânia ao lado de Lindsay Paulino
Com apresentação marcada para o dia 7 de abril, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia, a Gongada Drag anuncia o elenco completo do espetáculo na cidade. Ao lado da gongada de honra, Lindsay Paulino, a Rose, doméstica do Brasil, estarão as drags Frimes, Shannon Skarllet, Victor Baliane, Desirée Beck, e os comediantes Fernando Pedrosa e Babu Carreira. Todos mediados pelo apresentador e produtor do evento, Bruno Motta, um dos pioneiros da comédia stand-up no Brasil e um dos criadores do fenômeno Furo MTV, além de apresentador do Improvável.
Os ingressos de primeiro lote variam entre R$ 100 (meia-entrada) e R$ 200 (inteira), com opção de meia solidária a R$ 140 mais um quilo de alimento não perecível. As entradas estão à venda pelo site www.ingressodigital.com e na Komiketo Sanduicheria da avenida T-4.
Feriado em família
O feriado prolongado de Páscoa, que neste ano ocorre entre os dias 29 e 31 de março, pede uma programação em família, com descanso, muita diversão e memórias afetivas. Para garantir os bons momentos, o hotel Transamerica Collection Goiânia lança pacote especial de hospedagem para a data, com atrativos ideais tanto para quem vem de longe aproveitar a cidade, como para quem está nos arredores da capital e quer vivenciar os dias de folga fora da rotina.
Com descontos de até 15%, o pacote inclui duas diárias na categoria Superior Double, brunch para dois adultos no sábado, dia 30 de março, duas horas de drinks (das 12h às 14h), além do café da manhã temático de Páscoa com personagens no domingo, 31. Está prevista uma divertida caça aos ovos com a recreadora Tia Núbia para movimentar a criançada. As reservas, com possibilidade de pagamento direto no hotel, podem ser feitas pelo WhatsApp (62) 9.9210-3377.
Viagem de carro com maior Segurança para seu Pet
Umuarama Concessionária Volkswagen oferece uma infinidade de acessórios de carro para as famílias com pets. Ao levar os pets, seja cães ou gatos, para passeios e viagens de carro, é essencial seguir regras e tomar precauções necessárias. A Umuarama Volkswagen apresenta uma gama completa de produtos pet para garantir a segurança do amigo de quatro patas.
A coleira peitoral, o adaptador para cinto de segurança, o assento confortável para transporte e a capa protetora para banco traseiro são ideais, especialmente para viagens longas, sendo uma excelente escolha para tutores de animais de grande porte. Atuando com 33 concessionárias, a rede Umuarama oferece 3 lojas exclusivas Volkswagen. A marca está presente nos estados de Goiás e Tocantins.
"Um Festival", dia 9 de Março de 2024, no Goiânia Arena.
O "Goiânia Arena" receberá no sábado, dia 9 de Março de 2024, o "Um Festival". No line-up, grandes nomes como: Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Ira!, CPM 22 e Raimundos, celebrando os tempos de ouro do rock nacional. Os ingressos já estão disponíveis no site ticket360.com.br, variando de R$ 100 (Arquibancada) até R$ 240 (Camarote Open Bar), nas opções de meia entrada solidária e casos previstos por Lei. O festival itinerante da Oceania Eventos passou também por Jundiaí (SP) e tem mais informações disponíveis no @vemproum
SERVIÇO:
Um Festival Goiânia
Data: Sábado, dia 09 de Março de 2024.
Abertura dos portões: 15h (A ordem previstas das apresentações estão divulgadas no @vemproum)
Local: Goiânia Arena - Avenida Fued José Sebba SN - Jardim Goiás, CEP: 74805-100 - Goiânia/GO
Atrações - Os paralamas do Sucesso, Nando Reis, Ira!, Raimundos e CPM 22
Vendas: https://www.ticket360.com.br/evento/28012/ingressos-para-um-festival-com-nando-reis-os-paralamas-do-sucesso-ira-e-mais variando de R$ 70 (arquibancada) até R$ 200 (Camarote Open Bar), nas opções de meia entrada solidária (mediante doação de 1kg de alimento) e nos casos previstos por lei.
Redes Sociais: https://www.instagram.com/vemproum/
Estacionamento terceirizado.
Sicredi realiza ação para destacar relacionamento próximo com seus associados
O famoso cafezinho do Sicredi - símbolo do relacionamento próximo da instituição financeira cooperativa com seus mais de 7,5 milhões de associados – ganhou vida em uma ação de fake out of home (FOOH), realizada na entrada do seu Centro Administrativo, em Porto Alegre.
Compartilhada nas redes sociais do Sicredi nesta quarta-feira (21), a iniciativa consiste em uma fonte de café, com xícaras derramando o líquido uma na outra. O atendimento simbolizado com o café também é reconhecido pelo método Net Promoter Score (NPS).
Com mais de 2,6 mil agências espalhadas por todo o Brasil, o Sicredi tem nível de recomendação de 75,23% verificado pelo NPS, resultado que o coloca na zona de excelência. Entre as avaliações promotoras, 79% tiveram como motivo principal o Atendimento prestado nas agências.
A ação de FOOH é uma criação da Jotacom em parceria com o Estúdio MIR, que apostaram em imagens geradas por computer graphic imagery (CGI) para criar a fonte de café do Sicredi. A ação pode ser visualizada no Youtube e Instagram do Sicredi.