Home / Goiás Positivo, por Michel Victor

Produtos

Mercado pungente: Zupp apresenta linha Velvet Home com fragrâncias que unem cuidado e sofisticação para o lar

Mercado de perfumação e cuidado doméstico vive um momento de crescimento: 29% dos consumidores aumentaram os gastos em produtos de Air Care no último ano


		Mercado pungente: Zupp apresenta linha Velvet Home com fragrâncias que unem cuidado e sofisticação para o lar
São opções de Pistache, Bambu, Chá Branco, Pétalas de Rosas, Lavanda e Mar Azul. (Divulgação)

A Zupp, marca de produtos de limpeza e cuidados, acaba de lançar a linha Velvet Home, que chega ao mercado para oferecer novas experiências sensoriais. A nova coleção, composta por perfumes para ambientes e tecidos, difusores perfumados e sabonetes líquidos, marca a entrada da Velvet no segmento de Personal Care e Air Care, acompanhando as principais tendências de consumo.

A proposta da linha Velvet Home é elevar o bem-estar e transformar o cuidado com a casa em um momento especial. Inspirada no sucesso dos amaciantes concentrados Velvet, a coleção reflete a filosofia do "cheirinho terapia", com fragrâncias cuidadosamente desenvolvidas para criar ambientes acolhedores e prazerosos.

"Estamos muito entusiasmados com a chegada da linha Velvet Home. Nosso objetivo é não apenas atender às necessidades dos consumidores, mas proporcionar uma experiência sensorial que transforme o cuidado com os lares em algo especial. Acreditamos que essa linha trará um impacto significativo na forma como as pessoas vivem o dia a dia em suas casas, afirma Marina Zuppani, CEO do Grupo Zupp.

Entre os destaques da coleção, a fragrância Pistache surge como uma inovação no mercado de saneantes, prometendo conquistar os consumidores em todas as categorias disponíveis. Além disso, a linha traz opções clássicas como Bambu, Chá Branco, Pétalas de Rosas, Lavanda e Mar Azul, cada uma pensada para atender diferentes estilos e momentos.

O mercado de perfumação em alta
De acordo com uma pesquisa da Timelens Brasil, o mercado de perfumação e cuidado doméstico vive um momento de crescimento: 29% dos consumidores aumentaram os gastos em produtos de Air Care no último ano, enquanto 35% acreditam que fragrâncias melhoram a eficácia dos produtos de limpeza. Esses dados refletem o interesse crescente por produtos que aliam funcionalidade e experiências sensoriais, cenário que a Velvet Home vem para atender.

Onde encontrar
Os produtos Velvet Home estarão disponíveis inicialmente nos principais supermercados do Centro-Norte do Brasil, com exclusividade de três meses no Atacadão das regiões de Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias