Me lembro bem do dia em que perguntei a uma paciente sobre as fantasias dela e ela me disse: “Estão guardadas na gaveta, doutora”. Obviamente não era dessas fantasias que eu estava falando, mas daquelas que permeiam a imaginação e vêm carregadas de desejo e muito tesão.
Fantasiar tem um papel incrível na manutenção do desejo sexual. É altamente excitante! Muita gente tem medo de fantasiar, como se o imaginário fosse real. Fantasia é fantasia! Realidade é realidade!
Todo mundo, ou quase todo mundo tem uma fantasia sexual, mas por medo, por questões culturais, sociais e religiosas, essa fantasia fica tão bem guardada, que são como as fantasias da minha paciente que estão na gaveta.
Se falar de sexo com a parceria já é difícil para muita gente, imagine falar de uma fantasia sexual? Quem escuta, pode sim imaginar que você queira colocar em prática essa fantasia além das quatro paredes.
Qualquer fantasia pode ficar apenas no campo da imaginação e esquentar o momento, trazer novidade para a relação e muito tesão. Conversar sobre as preferências de cada um e saber o que atiça o desejo do outro é fundamental numa relação. A decisão de levar uma fantasia para a realidade deve ser uma decisão conjunta, consentida por todos os envolvidos.
Filmes como 50 tons de cinza e 365 não fizeram sucesso por acaso. Os dois trazem um contexto de BDSM, sigla usada para designar algumas práticas sexuais - Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo. O BDSM envolve desde uma simples venda ou máscara nos olhos, até práticas dolorosas, com alguns objetos específicos, já vendidos com esse propósito.
No BDSM, o simples fato de ser dominado pode trazer muito prazer para seus praticantes. A fantasia de ser dominada na cama é comum entre as mulheres. E vejam aqui como fantasia e realidade são discordantes, já que no mundo real, as mulheres estão vivendo um processo de empoderamento e não querem ser dominadas.
Lo Picollo, em seu famoso livro “Descobrindo o prazer” tenta nos explicar porque a fantasia de ser dominada é comum entre as mulheres. Desde cedo na vida, as mulheres são reprimidas sexualmente, enquanto os homens são estimulados. Enquanto as meninas escutam frases como: “Feche as pernas, não sente assim”, os meninos ouvem: “Olha o tamanho do pipiu dele”. A relação dos homens com seus genitais é muita mais tranquila do que a das mulheres. Por serem tão reprimidas, ao se colocarem nessa posição de dominadas, as mulheres se eximem da culpa e da responsabilidade de tudo que venha acontecer. E assim podem vivenciar esse prazer mais tranquilamente.
Numa pesquisa realizada pelo Vivalocal, em todas as cidades do país, em 2020, para descobrir as fantasias mais populares e mais buscados pelos brasileiros, foi constatado que nós gostamos de experimentar coisas novas, já que o BDSM, cuckold, swing, uso de fantasias e roupas de látex estão no topo da lista das principais práticas sexuais pesquisadas em 2020.
E já que é Carnaval aí vai um presente pra vocês aproveitarem durante essa folia! Um roteiro detalhado pra vocês criarem uma fantasia compartilhada e se divertirem muito!!!
ROTEIRO PARA CONSTRUIR UMA FANTASIA COMPARTILHADA
1- Escolham um ambiente tranquilo, onde possam falar com liberdade de tudo.
2-Decidam quem vai começar
3- Fechem os olhos e imaginem um cenário, que será escolhido por quem começar a fantasia.
4- Descreva o cenário com riqueza de detalhes
5- O outro continua descrevendo como vocês estão, que roupas estão vestindo.
6- Comecem a descrever o que estão fazendo. Um fala um pouco e quando para, o outro continua, sempre de olhos fechados e visualizando o que está sendo dito por si mesmo e pela parceria
7- Imaginem as carícias, beijos, toques e tudo que estão fazendo.
8- Gastem o tempo que quiserem.
9- Quando terminarem, conversem sobre como foi a experiência!
E pra quem aí gostaria de um sexo a três, que tal usar um vibrador e dar um nome pra ele? Isso pode ser muito divertido!!
Bom carnaval pra você e aproveite a folia com prazer e tomando os devidos cuidados! Nada de pegar doenças ou engravidar sem querer!
@drajoicelima