A jovem Bianca Vitória Barbosa, de 20 anos, está internada deste a última segunda-feira (21/12) após ser agredida e arrastada pelo noivo em um posto de gasolina em Jacareí, no interior de São Paulo.
De acordo com as informações o suspeito do crime é o noivo de Bianca, Ruan Antonio Cerino Machado, de 28, que foi preso por tentativa de feminicídio.
As câmeras de segurança do posto gravaram as agressões de Ruan a noiva, três dias depois deles terem reatado o noivado. As imagens mostram quando o noivo agride Bianca com socos e pontapés, e o momento que ele pisa nela caída no chão e ainda a arrasta.
Confira o vídeo no qual o noivo agride e arrasta Bianca:
De acordo com a publicação do Uol, a jovem foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e na ficha clínica mostra que Bianca foi ferida com uma arma branca, teve traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo.
O delegado Talis Prado Pinto que investiga o caso afirmou que pediu a prisão preventiva de Ruan, e que a solicitação foi atendida e que o agressor agora espera pelo julgamento.
Conforme o delegado essa não foi a primeira vez que Ruan havia tentando ceifar a vida de Bianca, tanto que a moça tinha uma medida protetiva em seu favor, e que impedia ele de se aproximar dela, mas que os dois haviam retomado o romance três dias antes do ocorrido.
Mesmo com as cenas das agressões, o delegado afirmou que Ruan não confessou ser o autor do crime. O carro do agressor e um celular que estava no veículo foram apreendidos pela polícia, que também vai ouvir os funcionários do posto de gasolina durante as investigações sobre o caso.